Nicole Bahls estreará como atriz no dia 24 de março, quando começa a exibição da peça “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, em Pernambuco. A ex-panicat será Herodíades, mulher de Herodes, vivido por Victor Fasano.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a morena falou que, entre outras coisas, precisa lutar também contra o preconceito das pessoas.
“Todo mundo está sujeito a isso. Tem tanta gente grande que as pessoas criticam, eu sou tão pequena. Estou tranquila. E acho que as críticas podem ser boas para ajudar o artista a melhorar“, disse.
“O Victor Fasano tem me ajudado bastante. Ele é um querido. Na história, Herodíades causa uns atritos, ela não é nada boazinha. Minha dificuldade mesmo tem sido perder meu sotaque do Paraná, que é bem puxado“, completou.
Saiba Mais:
Nicole Bahls começa a investir na carreira de atriz
“A Fazenda”: Nicole Bahls é eliminada com rejeição e choca o Brasil
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.