Nicole Bahls
Nicole Bahls tentou se explicar no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nicole Bahls se envolveu em uma confusão após declaração polêmica no “Sensacional”, da Rede TV!. Ela deu sua opinião sobre beijo gay nas novelas e recebeu uma chuva de críticas da comunidade LGBTQI+.

Na ocasião, Nicole disse o seguinte: “Em novela não acho [beijo] tão legal. Nem hétero, nem homossexual. Às vezes tem criança assistindo, tem a família… Não acho que deve ser mostrado na TV. Mas em documentários, debates, ajuda muito”.

Não demorou para que o posicionamento caísse de forma deturpada na web. Com tamanha repercussão, a ex-panicat usou o Twitter e os Stories do Instagram para esclarecer sua fala.

“Gente, hoje me mandaram vídeo de uma poc tentando me acusar de algo que não sou, que não gosto dos gays… mimimi.. blá-blá-blá… No vídeo eu falo que não acho certo passar cenas de sexos nem de héteros nem de gays na TV porque crianças assistem”, reafirmou. Mesmo assim, as críticas permanecem. Nicole tenta responder todos os seguidores.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!