Maisa Silva
Revoltada, Maisa Silva fez desabafo e rebateu rumores de gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Revoltada com os rumores de que estaria grávida, Maisa Silva resolveu usar as redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Por meio de um texto, a atriz desmentiu que os boatos sejam verdadeiros e ainda se disse com ódio por tais comentários.

“Nossa, que ódio, se com 16 anos já falam essas coisas de mim, imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá?”, disparou a apresentadora.

“Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece”, completou a famosa, se referindo aos internautas que espalharam a falsa notícia.

Alvo constante de boatos maliciosos, Bruna Marquezine se mostrou compadecida com Maisa após ler o desabafo feito pela mesma. Por meio do Twitter, a morena revelou que entende perfeitamente o que a artista teen está passando. “É um saco! Da noite pro dia tudo muda e é chuva de fake news!”, declarou a atriz.

Confira:

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!