No ar em Malhação, Bruna Hamú revela distúrbio alimentar quando era modelo

Bruna Hamú
Bruna Hamú também falou sobre o controle da sua ansiedade (Imagem: Divulgação / Globo)

Mãe de Júlio, de 4 anos, Bruna Hamú afirmou que a maternidade fez com que ela controlasse a ansiedade que a perseguia desde o tempo em que era modelo.

Durante participação no podcast Positivamente, a atriz, que atualmente está no ar na reprise de Malhação – Sonhos, afirmou: “Consigo ver que hoje sou uma pessoa melhor. Eu não vivia o hoje, era dominada pela minha ansiedade. A maternidade me deu noção do presente, de descobrir o mundo junto com ele. Você vai descobrindo um mundo novo”.

Na sequência, a famosa falou sobre outro assunto delicado, que é sobre os distúrbios alimentares que enfrentou. No passado, quando se viu morando fora do Brasil para trabalhar como modelo, a situação ficou difícil para Bruna.

“Tive uma fase na minha vida, que só agora tenho a consciência que estava vivendo uma grande ansiedade. E quando você deixa a ansiedade tomar conta é muito perigoso, e você pode desenvolver distúrbios. Passei por essa fase quando eu era modelo. Na verdade, falei muito pouco sobre isso. Foi uma fase muito triste eu me sentia sozinha, estava morando em Paris nessa época”, recordou.

“Eu tinha que estar num certo peso, e eu tinha engordado uns 10 quilos porque eu estava muito ansiosa. Esperavam uma coisa de mim que eu não estava conseguindo entregar. Eu comia o dia inteiro e não estava percebendo que estava ansiosa nesse nível. Eu achava que saberia lidar com aquilo. Fui pela cabeça das minhas amigas modelos na época. Eu comia e vomitava tudo”, contou.

Vale lembrar que em outra participação no Positivamente, Bruna Hamú ainda comentou outra fase delicada que viveu. “Quando eu era adolescente, tinha uma crise de identidade bizarra. Eu não me aceitava de jeito nenhum, eu chorava. Eu me achava horrorosa, me achava muito feia. Falava: ‘Mãe, estou muito feia hoje’. Eu era muito magra. Minhas amigas tinham corpão, peito, bunda, perna. Eu era Olívia Palito“, confidenciou.

“Tinha muito problema com isso. Usava três calças para ter mais coxa. Eu ia para a escola assim. Só parei de usar três calças e sutiã com enchimento quando comecei a namorar”, lembrou a famosa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›