Anaju Dorigon é um dos destaques de “Orgulho e Paixão”, na pele da imaginativa Cecília. Sua presença, porém, na atual trama das 18h da Globo acabou gerando um impasse com respeito a um projeto que a atriz acabou deixando na Record: a série “Mamonas Assassinas”.
O impasse surgiu porque o canal de Edir Macedo decidiu desengavetar somente agora a biografia da banda de Guarulhos, que deveria ter saído do papel há aproximadamente dois anos e para o qual Anaju estava escalada. Ela viveria Valéria Zopello, namorada de Dinho (Ruy Brissac), vocalista do conjunto. A informação é do jornal “Agora”.
Diante disso, resta saber se a produção terá tempo de esperar Anaju finalizar seu contrato com a Globo – que se restringe a essa obra específica – antes de iniciar as filmagens da série ou se preferirá recorrer a uma nova intérprete. O que se sabe até agora é que já existe um esforço interno para reescalar parte do elenco do projeto original, que também contemplava nomes como Vinícius de Oliveira e Fernando Pavão.
Vale lembrar que Anaju Dorigon já é uma velha conhecida da dramaturgia da emissora. Ela interpretou Dulcineia na novela “Belaventura”, no ano passado.
Saiba Mais:
Globo edita capítulo especial de “Celebridade”; fãs da novela protestam nas redes sociais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.