No ar em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo implora por beijo e amor gay em novela da Globo

Amaury Lorenzo
Amaury Lorenzo falou sobre o desejo para personagens de novela (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos queridinhos de Terra e Paixão, Amaury Lorenzo, que interpreta o Ramiro, revelou o que deseja para o final do seu personagem com Kelvin (Diego Martins).

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nos bastidores do Prêmio Multishow 2023, o ator deixou mais uma claro o seu desejo para que o casal gay seja feliz.

Ele também salientou que espera mais cenas de amor do casal, além de momentos mais claros de de romance e vislumbres de “apertãozinhos” nas zonas eróticas de ambos.

“Torço não só por beijos, mas fazer tudo que todo casal faz”, afirmou Amaury Lorenzo, que também disse que está solteiro.

“Estou solteiríssimo, até porque estou casado com o [personagem do] Ramiro. Não tenho tempo”, pontuou o artista, que recentemente falou da sua orientação sexual.

Cabe lembrar que, até o momento, Kelvin e Ramiro ainda não trocaram beijos e não tiveram momentos quentes.

Apesar disso, os personagens masculinos de Terra e Paixão se tonaram protagonistas na história de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, pois caíram no gosto do público.

Ator de Terra e Paixão rebate notícias envolvendo casal da trama

Também em entrevista ao Fofocalizando, Diego Martins, que dá vida ao Kelvin, explicou que não fica se preocupando com as notícias que os personagens teriam se tornado protagonistas e até causado “ciumeira” no elenco.

O artista falou que o seu interesse é seguir debatendo o assunto com a importância que merece e que está feliz por fazer isso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]