Tony Ramos está chegando em uma marca importante em sua carreira como um dos maiores nomes da teledramaturgia no Brasil. O ator está prestes a completar 60 anos de carreira e atualmente segue no ar em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
Na pele do vilão Antônio La Selva, o artista chegou no seu personagem de número 142. Além de todo desempenho marcante na televisão, o profissional ainda tem um legado gigantesco nas telas do cinema e no teatro.
Convidado do podcast Papo de Novela, do Gshow, o famoso esclareceu que nunca parou de trabalhar na televisão durante esses anos. Tony Ramos ressalta que está muito feliz por toda essa história brilhante.
“Eu fico feliz que quando terminar a novela eu estou entrando no sexagésimo ano de trabalho. Eu estarei completando 60 anos de televisão contínuo. Não é intercalado, é continuo! No meio deles eu continuei com teatro e cinema”, pontuou.
Tony Ramos guarda com carinho cada um dos trabalhos que fez durante 60 anos
Com os mais variados personagens, o artista já surgiu como um português produtor de vinho e azeite, um senador e até um indiano. Durante a conversa, o astro foi perguntado sobre algum papel que espera ainda interpretar.
“Eu nunca pensei detidamente num ou outro, nesse ou naquele. Eu gosto de ser surpreendido por projetos. Realmente, eu gosto que o projeto chegue e diga ‘esse aqui eu quero fazer’”, sentenciou Tony Ramos.
Mesmo com toda essa questão e a possibilidade de escolher o que deseja, o contratado da Globo tem um sonho. O ator gostaria de viver um personagem que tocasse no assunto da música erudita.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.