No ar como a Helena em Vai na Fé, Priscila Sztejnman abriu o jogo sobre a torcida do público para que sua personagem engate um romance com Clara, papel de Regiane Alves.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz foi questionada se esperava que fosse ganhar o apoio do público tão rapidamente, e confessou que sente que foi um gol nos primeiros minutos do primeiro tempo.
“Muita gente me pergunta nas ruas, com um sorriso no rosto, se a Helena e a Clara vão ficar juntas, desejando, torcendo”, admitiu.
“E eu vibro, porque acho a história delas linda e muito bem construída pela [autora] Rosane Svartman e a banda do roteiro. Existem já várias páginas de fãs nas redes sociais e é lindo de ver”, afirmou.
Priscila Sztejnman apontou que esse carinho é fruto da representatividade que a Helena simboliza e de tudo o que a Clara desperta nas pessoas.
A atriz garantiu que se orgulha em dar vida para uma personagem tão importante em todos os tempos.
Com uma boa parceria com Regiane Alves, a global revelou que as duas estão conectadas e se afinam antes de entrar em cena.
“A química é fruto do nosso trabalho. Estamos muito presentes nas personagens, podemos contar uma com a outra para nos jogarmos nas emoções. Uma não solta a mão da outra e, assim, o mergulho é mais profundo e vivo”, detalhou.
Priscila Sztejnman dá pequeno spoiler
Na entrevista a contratada da Globo adiantou que o futuro de Clara e Helena é promissor, e garantiu que vem por aí muita história linda e emocionante.
Cabe lembrar que a atriz está longe das novelas desde 2016, quando fez Totalmente Demais.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.