No ar como o Benjamin em Vai na Fé, Samuel de Assis tem chamado a atenção pelo talento, mas também pela beleza. O ator, que vem sendo chamado de “galã”, deixou claro o que pensa sobre o termo.
VEJA ESSA
“Eu não sou o novo galã da Globo. O galã, como a gente está acostumado a ver, é ultrapassado”, afirmou. “É uma masculinidade que não cabe mais no mundo. Aquela masculinidade de ser um homem viril, que exala uma força e não chora”, emendou.
Em entrevista ao Splash, o famoso refletiu que o público está querendo ver homens tentando lidar com suas emoções e sentimento. Dessa forma, seu papel é mais interessante que um galã convencional, já que o personagem vive essa busca.
“Esse é o novo galã, esse galã me interessa ser. Tem me ensinado a ser mais centrado, mais seguro, a ter uma paz interior muito maior e menos impulsivo”, admitiu.
Muito reconhecido pelo público atualmente, Samuel de Assis revelou que tem sentido essa resposta da exposição na mídia.
“É incrível, sabe? Nunca pensei que viveria isso depois dos 40 e com 20 anos de carreira“, declarou.
Samuel de Assis é reservado
O ator, que fez sucesso em Rensga Hits, prefere ser discreto e não falar sobre vida pessoal.
Assis pontuou que não construiu uma carreira inteira com luta e garra para chegar agora e falar sobre sua intimidade. Isso é algo só dele.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.