BBB 2020
Tiago Leifert anunciou a abertura das inscrições para o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2019 acaba na próxima sexta-feira (12), mas a Globo já abriu as inscrições para a próxima temporada, o BBB 2020. “Você quer fazer parte da história do ‘BBB’? Inscrições abertas para o ‘BBB20’. Corre lá para se inscrever e fazer parte da nossa próxima edição”, anunciou Tiago Leifert.

Segundo o site oficial do reality show, as seletivas vão passar por dez cidades, e há vagas em todas elas. As vagas, no entanto, são limitadas. Este ano, as seletivas vão acontecer nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os interessados devem ter pelo menos 18 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2019 e no máximo 71 anos até a mesma data. Em seguida, será necessário um cadastro com fotos e vídeos.

Cabe lembrar que o BBB 2019 tem recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais. Para muitos telespectadores, a falta de personagens (mesmo com a entrada de 17 brothers) que se entregassem ao jogo foi um dos motivos.

Nesta semana, em sua coluna, o editor-chefe do RD1, João Paulo Dell Santo, afirmou que o diretor Boninho e sua equipe terão como missão sacudir o programa para a temporada do ano que vem, a vigésima, ou a Globo, tão logo, terá que assumir o desgaste de um dos seus mais rentáveis e badalados produtos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!