No Catar, Galvão Bueno vai ao delírio com derrota da Argentina na Copa

Galvão Bueno

Galvão Bueno surge aos gritos com derrota histórica da Argentina para a Arábia Saudita na Copa do Mundo do Catar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Galvão Bueno foi ao delírio com a derrota da Argentina para a Arábia Saudita na Copa do Mundo do Catar. A seleção sul-americana perdeu para os árabes por 2 a 1 e ganhou o título indesejável de pior estreia de um país favorito no Mundial.

Em vídeo compartilhado no Instagram, Galvão apareceu comemorando muito o resultado terrível para os hermanos. “Vocês não sabem o que está acontecendo aqui!”, iniciou o narrador da Globo. “Não tem ideia”, acrescentou.

No espaço onde estava acompanhando a partida, o apresentador contou que estava uma verdadeira loucura. “A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina. Uhu!”, disparou aos risos.

Na legenda da publicação, o comunicador resgatou um dos seus bordões favoritos em Copas: “Ganhar é bom. Ganhar da Argentina é muito melhor!”. O vídeo se tornou um dos virais do segundo dia de Copa do Mundo.

Galvão Bueno viaja ao Catar e vira torcedor da Copa

Sem a presença na abertura da Copa do Mundo, Galvão Bueno começou o trabalho no Catar de folga. Com jogo do Brasil apenas na quinta-feira (24), o famoso foi para a rua e conheceu alguns pontos turísticos do país-sede.

Luís Roberto entrou no lugar de Galvão, que pegou a Covid-19 ainda no Brasil. Por causa da doença, o veterano foi afastado da primeira equipe que viajou rumo ao Catar no meio da semana passada, enquanto Galvão embarcou no sábado, um dia antes do início da competição.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].