Em meio aos preparativos para a nova programação do SBT, Christina Rocha fez uma revelação importante envolvendo uma decisão da alta cúpula do canal, neste momento sob o comando absoluto de Daniela Beyruti.
A apresentadora contou que em 40 anos de TV nunca foi dirigida por uma mulher. Para o Tá Na Hora, novo jornalístico das tardes da emissora, a filha número 3 de Silvio Santos escalou Letícia Flores.
Christina definiu a nova chefe como uma diretora cheia de talento. “Pela primeira vez terei uma diretora mulher”, celebrou em entrevista à revista Quem.
A comunicadora se mostrou segura com Letícia no comando do switcher. “Não estou querendo imitar o estilo de ninguém. Quero dar o meu tempero. O Tá na Hora não imita ninguém – temos uma mulher como apresentadora e outra mulher dirigindo”, afirmou.
Além de uma mulher na direção, Christina Rocha será a única apresentadora no comando de um programa do gênero na faixa das 17h30 às 19h45, horário do Cidade Alerta, de Luiz Bacci, e do Brasil Urgente, de José Luiz Datena.
Rocha admitiu frio na barriga pela expectativa em cima da estreia do novo programa. “Afinal, é a vivo e com comprometimento de jornalismo”, salientou.
Christina Rocha é alvo de elogios de Marcão do Povo
Na coletiva de imprensa realizada pelo SBT na última quinta-feira (7), Marcão do Povo comentou sobre a alegria em contar com Christina Rocha na apresentação em dupla do Tá Na Hora.
O novo concorrente do Cidade Alerta e Brasil Urgente ganhou data de estreia: 18 de março, pouco mais de uma semana, com exibição diária e logo após o Fofocalizando.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].