No Dia do Amigo, Craque Neto debocha e expõe inimizades na TV ao vivo

Craque Neto
Craque Neto e Benjamin Back são rivais na TV; Os Donos da Bola faz graça com Dia do Amigo (Imagem: Reprodução - Band / Montagem - RD1)
Craque Neto

Craque Neto e Benjamin Back são rivais na TV; Os Donos da Bola faz graça com Dia do Amigo nesta quinta-feira, 20 (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

O Dia do Amigo, comemorado neste dia 20 de julho, contou com uma brincadeira armada pela produção do programa Os Donos da Bola. No início da atração desta quinta-feira, Craque Neto provocou e uniu rivais da TV e do futebol em um clipe.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].