Fernando Zor e Maiara
No “Encontro”, Fernando Zor revelou que Maiara tem chiliques por ciúmes (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Convidada do “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (15), Maiara foi surpreendida durante o programa com um vídeo no qual seu namorado, Fernando Zor, surge denunciando algumas de suas manias.

Pegando a amada desprevenida, o parceiro musical de Sorocaba, sem delongas, trouxe à tona para os telespectadores o lado possessivo da sertaneja.

“Ela faz chamada de vídeo de cinco em cinco minutos. Tem mania de ficar brava comigo. É ciumenta de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro”, disse ele, em tom bem-humorado.

Como nem tudo são espinhos, o músico também falou sobre o lado bom da relação, que teve início após o Carnaval deste ano. “Mas a principal [mania], a que mais gosto, é que é muito carinhosa comigo, fica me paparicando, quem é que não gosta né Fátima?”, disparou.

Diante da homenagem, a gêmea de Maraisa confessou ser realmente muito apegada ao namorado. “Eu sou um grude com ele”, assumiu Maiara.

Fernando se depara com foto de Maiara em lugar inusitado e revela “perseguição”

Fernando Zor compartilhou uma situação inusitada que viveu recentemente ao fazer um show e se deparou com a foto da sua namorada, Maiara, junto com a sua companheira de dupla, Maraisa, plotada na geladeira do camarim. Ele brincou que desde que tornou o relacionamento público tem sido perseguido por imagens da sertaneja nos lugares que tem ido.

“Essa semana tinha foto da Maiara na cabeceira da minha cama, surgiu lá assim, do nada, apareceu. Aí eu venho aqui no camarim de um show e tem uma geladeira [com foto dela]. O que está acontecendo? Esse foi serviço do contratante, não sei mais o que fazer”, disse em tom de brincadeira na legenda de uma publicação no Instagram.

Maiara se divertiu com os “mimos” feitos para o amado. “[risos] Amor, é no seu quarto, é no camarim. Onde mais vão colocar foto minha? Falta no avião. Já vou pedir para providenciarem”, brincou ela.

Apesar de dizer estar sendo “perseguido”, Fernando revelou sentir falta da namorada. “Pior que eu estou com saudade desse passarinho”, disse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!