Gaby Amarantos reclamou de quem caracteriza suas posturas como “mimimi” (Imagem: Reprodução / Globo)

Recentemente envolvida em polêmicas nas redes sociais – ao “gongar” Silvio Santos e “poupar” Fausto Silva por comentários mal colocados sobre “gordos” –, Gaby Amarantos criticou os que consideram suas colocações como “mimimi”, em debate promovido no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (13).

O matinal da Globo recebeu um torcedor gay que deixou de ir ao estádio por conta das reações homofóbicas de outros torcedores. Após ouvir o relato, Gaby ponderou: “As nossas lutas viraram ‘mimimi’ e ‘vitimização’. O racismo não é opinião, a homofobia não é opinião, gordofobia não é opinião, machismo não é opinião. As pessoas acham que pelo fato da gente lutar por essas causas as nossas reclamações viraram essa questão de “ah, que chato””.

O ator Jesuíta Barbosa, também convidado, concordou com a cantora: “Dizer que é tudo ‘mimimi’ é uma burrice, porque tudo termina aí”. A filósofa Viviane Mosé endossou a opinião de Gaby. Na sequência, porém, Fátima prosseguiu com o debate sobre a intolerância nos estádios, com uma matéria do repórter Manoel Soares.

O episódio envolvendo Gaby Amarantos e Silvio Santos se deu após a participação de Preta Gil no programa do “patrão”. Gaby “tomou as dores” de Preta, que se chateou com um comentário de Silvio sobre seu peso. Sonia Abrão e Danilo Gentili saíram em defesa do dono do SBT – este último também foi criticado por Amarantos. No último domingo (10), porém, Faustão gracejou sobre a forma física de Gaby, que nada disse a respeito; os internautas então se queixaram de “indignação seletiva” da cantora.

Saiba Mais:

Fátima Bernardes faz surpresa para Túlio Gadelha: “Me senti em casa”

Lucas Lima sai em defesa de Adriane Galisteu após comentário machista

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!