Nivaldo Prieto
Nivaldo Prieto cometeu gafe ao vivo no Fox Sports (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Nivaldo Prieto, narrador do Fox Sports, protagonizou um climão ao vivo durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Grêmio, pela Libertadores, na última terça-feira (20). O ex-Band soltou uma frase pesada durante uma entrevista e provocou polêmica na web.

Após o jogo, durante as entrevistas com os jogadores, Nivaldo chamou o repórter Wagner Martins, que estava com Gustavo Scarpa, autor do gol do time paulista.

No final da entrevista, Prieto se preparava para o ao vivo, quando não gostou de um comentário da produção. “Não grita comigo não, quebro sua cara”, disparou o narrador, ao vivo, sem saber que o seu microfone estava ligado.

O momento deu o que falar no Twitter. “A dança das cadeiras da Fox tá deixando a rapaziada bolada”, alfinetou um internauta. “Que estressado. Deve ser Gremista”, disparou outra. “Escapou”, resumiu um terceiro.

Há dias, uma situação constrangedora de um narrador do canal de esportes da Fox levou a sua suspensão. Marco de Vargas pegou um gancho das transmissões após afirmar que faria uma visita à “casa das meninas”, uma referência a um bordel, nos momentos finais de um jogo exibido por uma live no Facebook.

Assista:

Venda do Fox Sports vira problema e motivo é revelado

A Fox ganhou uma nova dor de cabeça. O seu “filho”, o canal Fox Sports, está com a venda empacada. O momento não poderia ser mais inoportuno, já que o grupo tenta encontrar compradores para o canal de esportes.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, funcionários do próprio canal esportivo revelaram a séria dificuldade enfrentada pela alta cúpula. Tudo por causa dos resultados negativos que a empresa conquistou

Mesmo com os recentes resultados da empresa, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) deu sinal verde para a negociação.

Caso seja confirmada a dificuldade em vender o canal, o risco de os trabalhos serem encerrados e de empregos irem para o buraco é enorme.

A Fox Sports, vale destacar, é o único canal fora do Grupo Globo que detém, além de outros campeonatos internacionais, os direitos da Libertadores, o principal torneio de times da América Latina.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos