No hospital, Mayra Cardi surpreende ao fazer agradecimento a Arthur Aguiar

Mayra Cardi
Mayra Cardi postou uma mensagem especial para Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mayra Cardi compartilhou com os seguidores nas redes sociais uma foto em que aparece internada. A ex-BBB, que precisou ir ao hospital por conta de uma intoxicação alimentar, explicou que sofreu por conta de uma viagem e surpreendeu ao fazer um agradecimento ao ex-marido, Arthur Aguiar:

“Como todos sabem tenho uma alimentação extremamente saudável e só me alimento em casa! Essa semana viajei e comi fora de casa, infelizmente tive uma intoxicação alimentar leve, mas que acabou se agravando diante de um problema pessoal que tive com @sophiacardiaguiar. Meu coração de mãe juntou suas aflições com meu corpo e cá estou internada a dois dias!”.

“Quero agradecer o carinho e energia boa de todos vocês! E ressaltar que nossa saúde emocional é EXTREMAMENTE importante para o todo! Possivelmente eu não estaria aqui se meu emocional estivesse bem! Sou uma mãe coruja e exagerada no zelo! A saúde começa pelas nossas emoções CUIDEM do sentir!“, seguiu.

Obrigada @marcela.ost minha irmã Titi da @sophiacardiaguiar por ser uma dinda incrível e me socorrer, obrigada @gabivandrade por deixar suas coisas pela minha pequena! @arthuraguiar que se revessa entre a pequena e eu! Obrigada Thaís, Indra , e todo meu Staf de casa que me ajudam sempre, amo vocês“, finalizou.

Arthur, inclusive, chegou a passar a noite com a influenciadora no hospital e falou sobre o estado de saúde dela. Visivelmente cansado, o ator explicou que iria ficar com a filha que tiveram juntos.

Nos Stories do Instagram, o famoso disse: “Antes que as pessoas se preocupem, ela [Mayra] está bem! Está medicada, não está sentindo dor agora, mas vai ficar tudo bem”.

Não sei se ela sai hoje, mas eu vim pra cá pra ficar com a Sophia porque a gente está sem babá”, completou. Ao falar sobre o sumiço das redes sociais, Mayra explicou o que tinha acontecido:

“Eu comi um peixe cru e acho que ele estava estragado. Estou com uma intoxicação, desde ontem estou mal. Mas a gente não tem tempo de ficar mal, ainda mais a gente que é mãe. Estou com calafrio, muito fraca. Não tem jeito”.

Estou internada. Por esse motivo vou ficar ausente aqui. Estou fazendo todos os exames. Estou muito mal e por isso vou ficar internada”, completou.

Aproveitando o papo com os seguidores, a empresária ainda falou sobre o privilégio em ter uma rede de apoio para cuidar da sua filha enquanto está internada no hospital:

“Fico pensando em quanto as mães são fodas, quem não tem estrutura… Quantas mães ficam doentes e elas não têm opção de parar. Como estou sem a babá, fiquei passando um perrengão sozinha com a Sophia, mas eu tenho uma equipe. Peço ajuda para uma, para outra”.

Aqui em casa tem oito funcionários… Eu sou privilegiada, por muito trabalho duro. Ralei muito para chegar onde estou. Limpei muito chão, banheiro. O que eu quero exaltar é que, quando eu fico assim e tenho equipe, e já é difícil… Quantas mulheres estão por aí. Vocês são fod**”, afirmou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›