Leo Dias
Leo Dias chegou a pedir desculpas para Lívia Andrade no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Longe do “Fofocalizando” desde 31 de maio, o jornalista Leo Dias voltou a surgir em stories de seu Instagram. Visivelmente cansado e chorando em alguns dos vídeos, ele agradeceu o apoio do público, anunciou quando volta ao programa do SBT, pediu desculpas a Lívia Andrade e disse que viajou para um resort para “se cuidar”.

Leo Dias estava em Campinas, interior paulista, no domingo (9), onde aconteceria uma noite de autógrafos de “Furacão Anitta”, biografia não-autorizada sobre a funkeira, escrita por ele. De acordo com o jornalista, o evento não aconteceu e explicou o motivo.

“Estava muito cansado. Cheguei em Campinas 11h da manhã e fui dormir. Eu deitei, dormi, e não consegui acordar. Chamaram um médico, ele viu que eu estava com estafa e stress muito alto. Eu sabia que eu não estava bem há semanas, e eu não fui”, desabafou.

O colunista disse que telefonará pessoalmente para os fãs que deixaram o número de telefone no hotel, preocupados com seu estado de saúde. “Vou remarcar quando estiver melhor”, afirmou ele, revelando que, de lá, voou para Maceió, onde se hospedou em um resort. Os vídeos foram gravados às 3h de segunda-feira (10).

“Estou em um resort e vou passar os dias descansando no que eu mais gosto: praia e sol” afirmou. “Na sexta feira [dia 14], eu volto ao SBT, volto ao “Fofocalizando”. […] Hoje, conversei com a Lívia, estou me cuidando, vim pra Maceió pra me cuidar, pra me desestressar. Preciso pensar menos em todos os problemas profissionais”, disparou.

O jornalista também revelou que, em breve, realizará sonhos, já que virão muitas novidades profissionais, mas não entrou em detalhes. Depois, finalizou enaltecendo Lívia Andrade, amiga que conquistou no SBT. Por vezes, Leo Dias se emocionou e chorou nos vídeos, onde chegou a se perguntar se estava sendo um “peso” para a apresentadora.

“Eu mandei uma longa mensagem pra Lívia. Nela eu disse o seguinte: que que eu estava achando que eu estava incomodado demais ela, que eu tinha me tornado um peso pra vida da Lívia, porque eu estava sempre a acompanhando, e não sabia se eu estava, sabe? Os jantares com o marido dela, eu estava em todos. E ficava me perguntando: será que o Roberto… ele não aguentava ver minha cara”, comentou, visivelmente emocionado.

Depois, prosseguiu. “Eu não sei o que vai acontecer depois que eu voltar para o Rio. Só quero dizer que eu não sei se foi por missão religiosa da Lívia, ou por pena, ou sei lá o que foi. Mas o que ela fez na minha vida, eu jamais vou esquecer. Jamais. Eu amo demais a Lívia Andrade. E é isso. Queria pedir desculpa qualquer coisa”, finalizou.

Leo Dias
Leo Dias fez uma série de stories na madrugada de segunda-feira (10) (Imagem: Reprodução/Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos