Theo Becker diz que a Record o destruiu e cita outros famosos “prejudicados”

Theo Becker
Theo Becker desabafou sobre a situação que viveu na Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Theo Becker está com a língua bem afiada. Ontem (21), depois de aconselhar os atores da Globo a recusarem futuras propostas na Record, o famoso declarou que a emissora de Edir Macedo o “destruiu” nos últimos anos.

Em suas redes sociais, o artista afirmou: “A Record tentou me destruir e quase conseguiu por longos anos, mas agora voltei como uma fênix para fazê-los experimentar a rejeição do público que acompanhou todas as atitudes dessa empresa com os artistas e suas famílias”.

“Procedem de forma egoísta por pontos no Ibope e destruindo-nos”, acrescentou o ex-A Fazenda em postagem no Twitter.

No Instagram, Theo Becker ainda citou outros artistas que teriam, segundo ele, sido alvos da direção da Record. “Cite alguém que eles também destruíram ou prejudicaram tirando a mim e Britto Jr, Nego do Borel, Pyong Lee, Nadja Pessoa, Mirella, Monique Evans, Tiago Santiago, Carlinhos Mendigo, Dado Dolabella e Andressa Urah”, apontou ele.

Mais cedo, ele decidiu aconselhar para os atores que querem trabalhar na Globo para nunca trabalhar no canal de Edir Macedo.

Em desabafo, o ex-A Fazenda disse que a Record acabou com a carreira de outros atores. “Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário 10 vezes maior. Faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagada que muitos fizeram, como eu fiz de aceirar ir para lá”, escreveu o famoso no Twitter.

Theo seguiu com as críticas contra o canal dizendo que acaba com a carreira dos artistas: “Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso…e pode dar adeus a sua carreira depois disso”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›