A Globo decidiu fazer mais mudanças no formato do No Limite. Neste ano, o programa será feito na Amazônia e contará com 14 participantes, sendo eles famosos e anônimos.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, diferente do ano passado, quando teve apenas pessoas anônimas na disputa pelo prêmio, desta vez terá times Camarote e Pipoca, como ocorre com o BBB desde 2020.
Aline Campos (ex-Riscado) é um dos nomes já confirmados para a temporada do formato. O colunista ainda ressaltou que os contratos dos participantes do No Limite 2023 já estão assinados.
O colunista Gabriel Perline, do iG, apontou que o cachê pode chegar a R$ 100 mil aos famosos. O valor é superior ao que pagam no BBB.
A ideia da Globo é confinar os competidores a partir do próximo dia 1º. Todos os participantes ficarão até 15 de julho em confinamento.
Conforme informou o RD1, há alguns meses, a nova temporada do programa estreia no dia 18 de julho e terá a final exibida no 17 de agosto.
Globo orienta famosos confirmados para o No Limite 2023
O programa terá sete famosos que já estão recebendo orientações da direção da Globo. A emissora tem pedido para que eles deixem conteúdos para redes sociais prontos. Isso ocorreu para que a ausência não seja notada no período do confinamento.
O jornalista Lucas Pasin ainda declarou que o Camarote do No Limite 2023 chamará a atenção por ser formado por famosos que já foram cotados para o BBB, mas que acabaram não entrando por alguma questão contratual.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]