No Limite: Após estreia, internautas lamentam ausência de Marcos Mion

No Limite
André Marques comanda o No Limite; público lamentou ausência de Marcos Mion (Imagem: Divulgação/ Globo)

A estreia de No Limite na Globo, nesta terça-feira (11), rendeu muito assunto nas redes sociais. O público comemorou a volta do reality show, após 12 anos, mas também soltou críticas à condução de André Marques. Muitos internautas lamentaram a ausência de Marcos Mion, que foi cotado para ser apresentador do formato.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

“Ainda inconformada que não é o Mion que ta apresentando o No Limite, ia combinar muito mais“, disparou uma internauta. “Por que não colocaram Marcos Mion???”, questionou outro.

“O povo querendo eliminar o André Marques, MARCOS MION AGORA VAI SER TEU”, brincou um terceiro, que ainda postou uma imagem do momento da eliminação de um participante do reality.

Um outro usuário do Twitter reagiu: “Se o Mion fosse o apresentador ele estaria sem camisa correndo e fazendo as provas junto dos brothers”.

No programa de ontem, Mahmoud Baydoun, do BBB 18, foi o eliminado da vez. A edição ainda mostrou os primeiros perrengues passados pelos ex-BBBs na praia do Ceará.

Logo no primeiro dia, Ariadna teve um mal-estar e deu indícios que vomitou na praia. Além disso, Íris e Angélica, que são de equipes diferentes, se desentenderam.

A ex-apresentadora do TV Fama ficou irritada ao ver a outra ex-BBB fazer provocação a tribo Calango após a vitória da tribo rival na prova dos privilégios e criticou a colega.

“Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco”, disparou ela.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›