No Limite: Ex-participante ironiza luxos e critica a quinta temporada

No Limite
Antes e depois de Andréa Baptista, ex-participante do No Limite (Imagens: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

A quarta edição do No Limite aconteceu em 2009 e só em 2021 veio a quinta, com ex-BBBs. Andréa Baptista, que esteve no reality de sobrevivência no ano 2000, ironizou os luxos que os competidores estão tendo dessa vez e fez críticas à falta de apertos na luta por R$ 500 mil.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Em entrevista ao Notícias da TV, a vilã da primeira temporada se mostrou orgulhosa de ter chegado a condições extremas física e psicologicamente, e também por ter dado o sangue nas provas, o que faz ela ser propriedade para detonar a versão mais leve do programa.

O público gostaria de ver uma coisa mais competitiva, a luta pela sobrevivência. Essa dinâmica com cama, comida [à vontade], churrasco e música não cabe dentro do No Limite. Trocou tudo, é outro formato. Então podia mudar de nome também”, disse Andréa, não curtindo o que os isolados têm ganhado nas Provas do Privilégio.

A Prova da Comida aconteceu nessa terça-feira (13), com os sobreviventes do No Limite comendo larvas, baratas madagascar, olho de cabra e tudo mais e a ex-participante afirmou que na sua vez foi bem pior: “Eu lembro de olhar para equipe, principalmente para o Boninho, e sentir que eles queriam que eu desistisse ali, aceitasse que eu não era a fortona. Tinha uma pressão em cima de mim. Só que eu não ia desistir de jeito nenhum. E eu fui chorando, mas comi”.

Hoje as redes sociais tem bem mais força do que há 21 anos e Andréa Baptista concluiu, aos risos, que certamente seria detonada, por causa de sua fama de vilã: “Talvez por isso as pessoas lembrem tanto de mim. Eu mostrei o meu lado mais sombrio. Não tenho dúvida que hoje eu seria cancelada por todo mundo”.

Por vim, a veterana revelou sua torcida para a grande final do reality, que acontece na próxima terça-feira (20): “Eu estou torcendo para a Paula, porque ela é a mais competidora. Ela é objetiva, aguerrida. E gosto bastante do Viegas, ele é transparente. Eu acho que esses dois na final ia ser bem bacana”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›