No Limite: Gleici comenta episódio de Kaysar nu e abre o jogo sobre relação dos dois

No Limite
No Limite: Gleici foi a sexta eliminada do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliminada da semana do No Limite, Gleici conversou com Ana Clara sobre seus dias no confinamento. no Bate Papo No Limite, a campeã do BBB 18 tentou escapar das perguntas sobre um possível envolvimento com Kaysar.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Apesar dos dois terem dito que estão se conhecendo melhor aqui fora, Gleici destacou que era impossível se relacionar no reality por questões de higiene.

Em No Limite não existe espaço (para romance). Não tem condição nenhuma. Não tem uma escova de dente, não tem nada. Imagina o cheirinho que fica ali todo mundo? Então, de fato, não existia e eu tava focada na prova e no jogo. Ele também tava. A gente tava na brincadeira e a galera pegou“, afirmou ela.

Ao ser questionada se havia uma chance de relacionamento entre ela e o ator aqui fora, a influencer disse: “A gente se aproximou bastante, mas só isso. A gente conversa e tal. A gente tem uma relação bem boa e só… Então, a gente tem muito carinho pelo outro”.

Ainda falando sobre o sírio, Ana Clara quis saber se a amiga chegou a vê-lo nu no acampamento da tribo Calango. Para quem perdeu, em certo momento do sexto episódio, Kaysar tirou a sunga e ficou pelado no local.

Eu não vi nada. Quando a Peixinho falou e saiu, eu dei uma olhadinha, mas entendi que era Kaysar pelado e sai de perto”, relembrou a famosa.

Tu não viu, nada? Estava cega?“, brincou Ana, que era uma grande amiga de Gleici no BBB 18. “Não vi nada. Juro pra você que não fixei meu olhar. Eu não foquei o meu olhar“, garantiu a ex-sister.

A participante foi eliminada na competição após receber três votos. Ela chegou a ficar surpresa com o voto de Carol Peixinho, que era uma de suas aliadas desde o início do programa.

Em sua despedida, a influenciadora aconselhou: “Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final”.

Antes do resultado, a competidora, que já estava se sentindo ameaçada, falou em conversa com André Marques: “Sinto que hoje eu posso deixar o programa. Não por exclusão, mais por estratégia. Eu exponho muito a minha opinião e talvez por isso eu seja um alvo. Posso ter errado nessa minha estratégia individual de jogo“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›