No Limite: Gleici é a sexta eliminada após traição de Carol Peixinho

No Limite
Gleici foi a sexta eliminada de No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

Gleici Damasceno foi a sexta eliminada de No Limite, da Globo, nesta terça-feira (15). A campeã do BBB 18 foi a mais votada da tribo Calango, que perdeu mais uma prova de imunidade da competição. Momentos antes de ser a escolhida do grupo, a acreana chegou a discutir com André.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

No portal da eliminação, a ex-BBB recebeu um total de três votos – Jéssica Mueller levou os outros dois votos – e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil. Ela chegou a ficar surpresa com o voto de Carol Peixinho, que era uma de suas aliadas desde o começo do programa.

Em sua despedida, Gleici aconselhou os colegas da tribo calango a aproveitarem ao máximo a experiência no reality de sobrevivência.

“Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final”, desabafou ela.

Em conversa com André Marques e demais competidores da tribo, Gleici já tinha falado no Portal da Eliminação que suspeitava que poderia ser a eliminada da vez.

“Sinto que hoje eu posso deixar o programa. Não por exclusão, mais por estratégia. Eu exponho muito a minha opinião e talvez por isso eu seja um alvo. Posso ter errado nessa minha estratégia individual de jogo“, explicou ela.

Porém, ainda antes disso, ela e Carol Peixinho divergiram sobre votos. A baiana contou que André é a prioridade dela. Já a acreana explicou que tanto Kaysar quanto Carol são as suas prioridades na competição.

“Para mim, você nunca falou. A gente se conecta desde o princípio, mas o jogo sempre foi você e eles dois“, argumentou Peixinho, que completou dizendo que Jéssica virou prioridade dela natural, principalmente por causa de André.

A eliminada do dia, então, disparou: “Eu não votaria em você até o final. Se você puder repensar o seu voto, eu acharia justo comigo, com você”. Mesmo assim, não conseguiu convencer Carol a não ser votada.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›