No Limite: Gui Napolitano detona Íris Stefanelli e aponta erros de ex-BBB

Gui Napolitano
Gui Napolitano criticou Íris Stefanelli após No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após ter sido eliminado de No Limite, Gui Napolitano abriu o jogo sobre a experiência em conversa com Ana Clara no Bate-Papo No Limite, do Gshow. O ex-BBB, por exemplo, contou se teve dificuldades com a convivência com os colegas.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Claro que com a Íris eu tive problemas. Mas não de discussão, porque eu não me permito chegar a esse ponto. Mas acho que ela errou muito e não só comigo. Foi totalmente equivocado da parte dela a fala do machismo, as próprias meninas falaram”, desabafou o modelo.

O famoso ainda completou: “Eu não fico bravo, mas fico triste. Ela foi infeliz no comentário e não tinha argumento suficiente para falar isso”.

No episódio anterior do No Limite, cabe lembrar, Gui Napolitano chegou a empatar com Íris na votação que mandou a apresentadora para a tribo Calango. O modelo confessou que, se tivesse mudado de equipe, poderia não ter sido eliminado.

“Vendo hoje, eu acho que não. A Íris conseguiu arrumar briga com o Kaysar em menos de dois dias. Eu não ia conseguir chegar nesse ponto que a Íris chegou”, explicou.

O ex-BBB também contou qual seria a estratégia dele caso tivesse ido para a tribo Calango. “Ali, eu vi que tinha uma relação difícil entre Kaysar e Jéssica. De repente, eu fosse em um ou no outro, acredito que na Jéssica, poderia ser que eu continuasse”, afirmou.

“E, eu indo pra outra equipe, eu poderia ter ganhado a prova. Porque a Íris também assumiu esse erro, que ela ajoelhou na hora do prova”, lembrou ele.

Sobre a sua participação no reality, Gui se deu nota oito: “Por conta de entrega e de não desistir. A união do nosso grupo era muito boa e a gente continua com a amizade aqui fora. Aquela sequência de cinco provas seguidas foi muito por conta dessa união. Comentei até esses dias com a minha namorada que cada um de nós tinha uma característica diferente e isso era muito bacana lá dentro”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›