No Limite: Íris detona atitude polêmica de Angélica e a chama de abusada

Íris e Angélica entraram em conflito em No Limite (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O No Limite estreou com tudo na Globo e a participante Angélica Ramos já começou causando, gerando conflitos e sendo atacada por Íris Stefanelli, que não gostou nada das suas atitudes.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado, após a sua tribo (Calango) perder a Prova da Imunidade, mas antes disso, a tribo adversária (Carcará) havia perdido a Prova do Privilégio e Angélica comemorou de forma polêmica.

Ela disparou várias provocações contra o time de Íris, que não gostou nada da situação e reagiu imediatamente:

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e assim que ela sai da prova ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”.

No início do programa, Carcará levou a melhor e garantiu o acampamento VIP. Mahmoud, antes de ser eliminado, sentiu que estava correndo o risco de ser o mais votado e tentou mudar a situação.

Ele conversou com Kaysar, Gleici e Angélica para combinar o voto em Carol Peixinho e disparou:

“Depois da prova a minha tribo ficou discutindo muito, mas eu estava em outro mundo. Eu estou pensando já nos votos e acho que muita gente vai votar em mim e eu tenho que pensar em como me safar e não sair. Descobri que Kaysar vai votar na Carol. Como teve essa briga que ela estava no meio, talvez a atenção ficou voltada para ela. Eu vou votar nela e tentar convencer a Gleici de votar nela”.

“No momento, no meu coração, eu só não conseguiria votar em você, no Kaysar e na Carol. Se eu votasse nela, seria a falsa, da falsa, da falsa”, explicou Gleici, que perguntou o voto de Peixinho e ouviu dela:

“Eu vou no Mahmoud. O que eu vi até agora é uma pessoa que não está somando tanto quanto os outros. O que estou te falando aqui é verdade. E a gente vai continuar próxima também. E alinhando, montando uma estratégia. Mas essa primeira votação minha vai ser nele”.

Dessa forma, Mahmoud foi eliminado com cinco votos, após a tribo Calango perder a Prova da Imunidade depois de sua desistência.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›