No Limite: Íris detona atitude polêmica de Angélica e a chama de abusada
O No Limite estreou com tudo na Globo e a participante Angélica Ramos já começou causando, gerando conflitos e sendo atacada por Íris Stefanelli, que não gostou nada das suas atitudes.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1
Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado, após a sua tribo (Calango) perder a Prova da Imunidade, mas antes disso, a tribo adversária (Carcará) havia perdido a Prova do Privilégio e Angélica comemorou de forma polêmica.
Ela disparou várias provocações contra o time de Íris, que não gostou nada da situação e reagiu imediatamente:
“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e assim que ela sai da prova ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”.
No início do programa, Carcará levou a melhor e garantiu o acampamento VIP. Mahmoud, antes de ser eliminado, sentiu que estava correndo o risco de ser o mais votado e tentou mudar a situação.
Ele conversou com Kaysar, Gleici e Angélica para combinar o voto em Carol Peixinho e disparou:
“Depois da prova a minha tribo ficou discutindo muito, mas eu estava em outro mundo. Eu estou pensando já nos votos e acho que muita gente vai votar em mim e eu tenho que pensar em como me safar e não sair. Descobri que Kaysar vai votar na Carol. Como teve essa briga que ela estava no meio, talvez a atenção ficou voltada para ela. Eu vou votar nela e tentar convencer a Gleici de votar nela”.
“No momento, no meu coração, eu só não conseguiria votar em você, no Kaysar e na Carol. Se eu votasse nela, seria a falsa, da falsa, da falsa”, explicou Gleici, que perguntou o voto de Peixinho e ouviu dela:
“Eu vou no Mahmoud. O que eu vi até agora é uma pessoa que não está somando tanto quanto os outros. O que estou te falando aqui é verdade. E a gente vai continuar próxima também. E alinhando, montando uma estratégia. Mas essa primeira votação minha vai ser nele”.
Dessa forma, Mahmoud foi eliminado com cinco votos, após a tribo Calango perder a Prova da Imunidade depois de sua desistência.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.