No Limite: Jéssica Mueller revela se rolou beijo entre participantes

Jéssica Mueller
Jéssica Mueller abriu o jogo sobre os boatos de possível affair em No Limite (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Jéssica Mueller abriu a caixa de perguntas para os seguidores para falar sobre o No Limite. A loira foi questionada se teria rolado algum beijo entre os participantes da competição. Sem papas na língua, ela revelou:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Eca (risos). A gente não estava nem escovando os dentes. Seria meio tenso. Pelo que eu vi, ninguém beijou”.

Em uma outra conversa com os seguidores, Jéssica falou sobre o fato de não aparecer com os integrantes de sua equipe Calango nas redes sociais. “Porque os Calangos não te marcam e nem interagem nos seus postos?“, questionou o seguidor. Direta, Jéssica postou apenas um vídeo fazendo sinais de “não sei”. Algumas pessoas opinaram sobre a situação nos comentários.

Deve ser pq eles viram que muita gente saiu como errado por conta dela“, disse uma. “Acho que lá na frente ela pode ter se juntado com os carcará pra eliminar gente do calango. Isso depois que as tribos se desfizerem. Vamos ver… Não acho a Jessica muito satisfeita nessa tribo, não. Certeza que preferia estar com Paula e Viegas, de quem ela é mais próxima aqui fora“, sugeriu outra. “Eu sabia que tinha alguma treta por atrás disso. Eles agem como se ela não fizesse parte da equipe“, disparou uma terceira pessoa.

Já quando foi perguntada como os participantes faziam cocô durante a participação no reality, a ex-sister confessou que eles usavam um buraco, mas tinham papel higiênico:

“Existia uma fossa, um buraco bem fundo, e a gente tinha que agachar para fazer número dois. Não tinha descarga, tinha papel higiênico. E se depilar? A gente não se depilava, não. Ficou matagal lá”.

Ela também respondeu outras perguntas dos internautas e disse que eles não ficam sabendo na hora quem foi o eliminado do grupo oponente. “Só na prova do dia seguinte”, garantiu. A integrante do reality show ainda relatou que o acampamento da equipe Calango era muito longe de onde as provas ocorriam:

“A primeira prova foi para definir quem ia ficar no acampamento VIP, que é mais perto das provas, e foi a Carcará que venceu. O nosso era muito longe, vocês não têm noção do tanto que a gente andava”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›