No Limite: Mahmoud denuncia discriminação e falsidade ao comentar sua eliminação

No Limite
No Limite: Mahmoud denuncia discriminação e falsidade ao comentar sua eliminação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mahmoud Baydoun recebeu 5 votos no primeiro Portal que aconteceu em No Limite, da tribo Calango, e infelizmente foi o primeiro eliminado. O ex-BBB foi entrevistado por André Marques e falou das circunstâncias de ter deixado a competição por R$ 500 mil.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

O rondoniense disse que o comportamento de alguns participantes o incomodou, especialmente o dos homens mais fortes como Arcrebiano e André que, segundo ele, o excluíam das provas por julgá-lo como fraco:

Os machões tem a mentalidade de que eles são fortes e eu sou fraco. Eles não deixavam eu participar das provas porque já concluíam que eu sou fraco. O Arcrebiano e o André ficavam falando: ‘Tem que colocar um homem ali porque elas tão demorando muito’. A Carol Peixinho que achou as duas chaves [da prova que decidia os habitantes dos acampamentos], né?”.

Apesar dessa queixa, Mahmoud admitiu que acabou não vestindo tanto a camisa do próprio time: “Eu penso em mim em primeiro lugar, qual a dificuldade de assumir isso? Freud já dizia: ‘Não tem como a gente amar o outro sem se amar em primeiro lugar’. É impossível amar todo mundo”.

O ex-participante enxergou falsidade em Jéssica, se mostrando surpreso ao descobrir que ela o votou: “Eu não contava que a Jéssica iria votar em mim, apesar que eu sei que ela é meio falsinha, mas eu não esperava esse voto, né?”.

Ele também apontou quem seria a grande chefona do Calango: “Acho que talvez a Carol. Acho que ela se impõe muito, ela é competitiva, parece ter um perfil pavio curto, ela já brigou com a Jéssica”.

Por fim, Mahmoud Baydoun concluiu que já esperava que teria dificuldades para conviver em grupo, antes de entrar em No Limite: “Quando fiz a entrevista pra participar do No Limite, eu já previa que isso ia acontecer, tenho muita dificuldade de viver em equipe. Muita gente enxerga isso como um defeito, mas eu enxergo isso como um traço meu, eu não posso mudar isso”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›