No Limite: Perfil de Biel é citado pela Globo e deixa todos surpresos

Nome de Biel foi citado em No Limite (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

O No Limite estreou na Globo nesta terça-feira (11) dando o que falar nas redes sociais e um detalhe em especial envolvendo o cantor Biel acabou roubando a cena.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

Na ocasião, a produção do programa selecionou alguns tweets do público para serem exibidas na tela e acabou mostrando a opinião de um usuário chamado @biel.

Imediatamente, o público ligou a mensagem ao MC Biel, que participou da temporada passada de A Fazenda e é lembrado até hoje por conta das atitudes polêmicas.

Seu nome continua vetado em vários lugares e o público acabou estranhando a aparição, mas logo depois, perceberam que tratava-se de um grande engano do programa.

Eles escolheram publicações de pessoas aleatórias e usaram apenas o primeiro nome delas no @, mas o detalhe não passou despercebido e acabou repercutindo na web.

“Nessa estreia do No Limite colocaram até mensagem do Biel kkkkkk isso prova que as mensagens que colocam na tela são falsas”, acusou uma usuária do Twitter.

“E esse @ do Biel? KKKKK a cara da Globo nem treme, só quem tem esse é o Biel cantor”, disparou mais um. No programa de ontem, Mahmoud Baydoun foi o eliminado da vez.

A edição ainda mostrou os primeiros perrengues passados pelos ex-BBBs na praia do Ceará.

Na ocasião, a tribo Carcará saiu na frente e venceu duas das três primeiras provas da competição apresentada por André Marques. Eles garantiram a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para melhorar a estadia.

Enquanto isso, a tribo Calango ganhou a prova dos privilégios e levou para o seu acampamento alguns itens importantes para conseguirem sobreviver.

Logo no primeiro dia, Ariadna teve um mal-estar e deu indícios que vomitou na praia. Além disso, Íris e Angélica, que são de equipes diferentes, se desentenderam.

A ex-apresentadora do TV Fama ficou irritada ao ver a outra ex-BBB fazer provocação a tribo Calango após a vitória da tribo rival na prova dos privilégios e criticou a colega:

“Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nenhum pouco”.

A eliminação de Mahmoud veio após a derrota da tribo Calango na prova de imunidade.

O ex-BBB até tentou articular com outros integrantes do grupo para fugir da eliminação, mas foi o mais votado de seu grupo e se tornou o primeiro eliminado do reality.

Ele teve um total de cinco votos entre o grupo Calango — Arcrebiano, Jéssica, Angélica, Carol Peixinho e André votaram no sexólogo.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›