No Limite: Sonia Abrão detona vitória de Paula Amorim

No Limite
Sonia Abrão reprova final de No Limite com vitória de Paula (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sonia Abrão não gostou do resultado da final de No Limite, da Globo, na noite da última terça-feira (20). A apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, usou o Instagram e detonou a decisão do público, que consagrou Paula Amorim como a grande campeã da temporada.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“No Limite: Paula é a vencedora com 66,77% dos votos e fatura meio milhão! Viegas em 2º ganhou 100 mil e André, em 3º, embolsou 50 mil”, informou a jornalista, que completou:

“Não curto a Paula desde o BBB18, mas mereceu a vitória, embora com Kaysar e Siri fora da competição, pra mim, essa final não valeu!”.

A web não gostou da atitude da famosa. “Só serve se for os seus, né? Sonia, a Paula mereceu sim. Foi guerreira demais nesse reality”, afirmou uma internauta. “A Paula foi muito guerreira, não abaixou a cabeça para homem nenhum, e se igualou ou até foi mais que eles ali muitas vezes. Merecedora sim… Se o Viegas ganhasse também seria justo. Agora Siri, me poupe, cheia de frescura, não sei o que foi fazer ali”, rebateu outra.

“Desde o início torci para a Paula. Guerreira, focada, determinada. Mereceu! Gosto demais do Kaysar, mas ele e Iris não foram bons nas provas. Campeão tem que ser bom de prova”, defendeu uma terceira. “Merecido mesmo a vitória da Paula, Siri e Kaysar nunca foram bem nas provas, a final com eles que não valeria”, devolveu mais uma.

A campeã

Paula Amorim foi a campeã da volta de No Limite e levou o prêmio de R$ 500 mil para casa com 66,77% dos votos. “Eu acho que agora eu estou sentindo gratidão mesmo. Tentei me entregar no jogo de corpo e alma. Eu me preparei, eu levei muito a sério o programa. Sabia que ele ia ser difícil, então respeitei a dificuldade do programa”, desabafou a André Marques.

“Desde que recebi o convite [do Boninho], eu vesti a camisa e pensei: ‘Vou me preparar para estar na minha melhor versão ali’. Quando a gente se prepara o resultado vem. Estou muito feliz”, entregou.

Viegas ficou em segundo lugar. Os ex-participantes decidiram o prêmio de terceiro lugar — R$ 50 mil. Com votos de Mahmoud, Kaysar, Angélica, Bil e Carol Peixinho, André levou dinheiro.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›