No Mais Você, Nego Di afirma ter sido manipulado e culpa Karol Conká e Projota

BBB 2021
Nego Di detonou Karol Conká e Projota no Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

Depois de ser eliminado do BBB 2021 com alto índice de rejeição, Nego Di deu entrevista para Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta quarta-feira (17). Na oportunidade, ele detonou Karol Conká e Projota, garantindo que foi manipulado dentro do programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outro maneira”, ressaltou ele.

O humorista ainda comentou sobre o jeito que a rapper tratou Lucas Penteado, como quando ela o expulsou da mesa no almoço, dizendo que não viu a situação e que acabava agindo por instinto ao ver os embates na casa.

“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado para caramba”, declarou o famoso.

O agora ex-BBB ainda criticou Karol e Lumena e disse que Projota compartilhava do mesmo comportamento “de politicagem”. “Tem situações ali que a gente não está presente e chegam pra gente de forma deturpada. Falava para Karol que a Lumena era radical, colocava gasolina. Não era de acordo com várias coisas que aconteciam”, comentou ele.

Nego Di afirmou: “Não tinham noção de quão grave eram as coisas. Decidi confiar nas pessoas erradas. Me senti, eu achava que era um grande jogador, mas estava sendo usado”.

Ele também reagiu sobre a suas brigas com Lucas: “Ele me botou em algumas conversas delicadas, questionou o meu caráter. Eu percebi e falei para ele depois, que ele esperasse um pouco pra falar, ia ficar tudo bem. As primeiras conversas foi em um tom de conselho aqui fora. Toma cuidado com o jeito que tu discute. As meninas se estressavam com ele, eu via o estado delas ali, só que eu não presenciava as coisas ali”.

Cabe lembrar que, no reality show, o humorista chegou a declarar que Lucas defendia “vagabundos” porque o ator foi militante do movimento estudantil em São Paulo.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›