No “Pânico”, Caio Castro fala de exposição e likes do Instagram

Caio Castro
Caio Castro falou sua relação com as redes sociais em entrevista ao “Pânico” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro acabou entrando na mira dos integrantes do programa “Pânico”. O ator foi entrevistado durante um bate-papo que o programa da Jovem Pan promoveu com Matheus Ceará e com Renato Albani, amigo de Castro. Pelo telefone, Caio, que interpreta Rocky em “A Dona do Pedaço”, comentou sobre a exposição nas redes sociais e o vício em likes.

Tem essa nova regra do Instagram que os likes saíram. Eu, por um lado, acho isso ótimo e pelo outro também. Eu não vejo nenhuma diferença, pois quem trabalha e vive de rede social, acredito que isso não tenha feito muita diferença“, começou o ator.

Sobre seguidores, Caio revelou que seu Instagram perdeu a força. Além disso, o ator contou que não acredita que uma regulação do uso das redes sociais sirva para educar a população quanto ao tempo dedicado às mídias sociais.

Eu estava falando em um grupo de amigos sobre qual é a intenção dos caras [responsáveis pelas redes sociais]? É comercial? É visando o crescimento financeiro na tentativa de investir em conteúdo? Investir em engajamento? Sinceramente, eu acho que eles fizeram isso para ter um impacto social e não por grana“, disse Castro.

Sobre a necessidade de zelar pela sanidade mental das pessoas, Caio disse acreditar no ser humano. “O grupo do [Mark] Zuckerberg já chegou a um nível de grana que… Óbvio que estão pensando em grana, mas já se estabeleceu uma outra vontade e pensamento. Acho que o negócio dele é ir mais além e evitar depressão“, opinou Caio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.