Colaboração: Reuber Diirr
VEJA ESSA
Neila Medeiros foi uma das jornalistas a marcar presença no Teleton 2019, evento solidário que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e conta com ajuda de artistas, empresas e telespectadores.
Vale lembrar que, em sua carreira televisiva, ela teve passagens em afiliadas do SBT no Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. Com seu destaque, apresentou eventualmente o Notícias da Manhã e se mudou para São Paulo para apresentar o SBT Notícias. Esse último foi extinto, fazendo com que, em 2016, Neila voltasse ao comando do SBT Brasília, onde está até então.
Sobre essas constantes mudanças em sua vida profissional, a jornalista encara isso com naturalidade: “Eu sou uma pessoa completamente adaptável. Eu gostei muito de vir pra São Paulo e me preparei pra isso, depois eu voltei pra Brasília e já me adaptei. Em Brasília eu tenho uma condição muito boa de atingir meu público, minha comunidade… Então eu estou feliz. Eu aceito cada momento da minha vida“.
Neila, no entanto, não se desgarrou completamente de São Paulo, apresentando mensalmente jornais nacionais. Sobre sua figura de destaque em Brasília, Neila falou da disputa por audiência no DF.
“A gente está na vice-liderança, mas não é uma briga fácil, porque as coisas estão mudando. Eu acho isso muito legal, porque a concorrência faz com que a gente queira ser cada vez melhor, todo dia. É uma briga ferrenha, mas a gente sai ganhando“, avaliou.
Por fim, Neila Medeiros afirmou que tem projetos pessoais paralelos e está firme e forme no SBT Brasília, que acontece às 11h45, diariamente na emissora e nas redes sociais da afiliada: “Já tem algum tempo, volto agora no final de novembro. No SBT em novembro, firme e forte às 11h45. Além da TV, tenho projetos pessoais“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.