Claudia Leitte estreou ontem (domingo, 7) no “The Voice Kids”. Mas a bagagem da cantora na versão de adultos do reality musical da Globo não tirou dela o peso da responsabilidade e o frio da barriga na estreia.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a loira contou que ver as crianças em sua frente é o mesmo que ver o filme de sua história artística, onde, quando pequena, também tinha o sonho de cantar.
“Imagine que eu já fui uma criança cheia de sonhos e que hoje sou mãe. O peso é um pouco maior. É algo entre ser mãe e se posicionar como técnica”, explicou ela, que também disse ser difícil segurar a emoção na hora de virar a cadeira.
“Por mais que tenham fatores que são levados em consideração pelo público na versão com os adultos, como timbre marcante, o que a gente quer é emoção. E criança é só isso. É muito mais que avaliar alguém e montar um time, é um exercício de amor ao próximo, é uma lição total”, contou.
Claudia também disse que os filhos – Davi, de 8 anos, e Rafael, de 4 – não sentiram ciúmes de vê-la ao lado de outros pimpolhos. Pelo contrário: assistiam as edições anteriores do “Kids” com ela e torcerão pela mãe nessa temporada.
“Eles sabem que sou a mãe deles. E em qualquer lugar. Esse é um cargo, uma função que não sai de mim”, disse a cantora.
Saiba Mais:
Claudia Leitte deixa escapar paixão do filho ao vivo: “Ele vai me matar”
Claudia Leitte diz que procurou Pitty após crítica e indireta da roqueira
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.