Nóis na Firma estreia na Band sem conseguir assustar concorrentes; F1 garante 3º lugar

Band

Nóis na Firma estreia em quarto lugar (Imagem: Divulgação / Band)

Depois de muitos adiamentos, o Nóis na Firma finalmente fez a sua estreia na Band, no último sábado (3). O humorístico elevou os índices do canal no horário, mas não chegou a assustar os seus principais concorrentes.

Exibido das 20h55 às 22h02, o programa fechou com 2,3 pontos de média, 3,8 de pico e 3,8% de share (televisores ligados), contra 24,1 da Globo, 4,9 do SBT e 3,9 da Record. A produção, cabe lembrar, é protagonizada por Moacyr Franco e é ambientada em um coworking bem caótico.

Neste dia, a emissora conquistou a terceira colocação do ranking da TV aberta com o Brasil Urgente nacional, com 4,0 pontos de média, a versão local, que teve 4,1 pontos, e o Jornal da Band, que fechou com 4,4.

O canal ainda exibiu o Vendo na TV (0,4), Brasil do Bem (0,3), Coração de Noronha (0,3), Mais Geek (0,3), Olhar de Repórter (0,5), Fórmula 1: Treino do GP da Holanda (1,7), Band Esporte Clube (0,8), Nosso Agro (1,0), Band Esporte Clube (0,9), Horário Político 0,8, Campeonato Alemão: Eintracht Frankfurt x RB Leipzig (1,3), Band Esporte Clube (1,2), The Blacklist (1,7), MMA (1,4), Cine Privé: Mistérios da Sedução (0,9), Sex Privé Club (0,4) e Cinema na Madrugada: 13º Distrito – Ultimato (0,2).

Fórmula 1 vai novamente bem

O GP da Holanda deste domingo (4) fez com que a emissora paulista conquistasse mais uma vez a terceira colocação. Levado ao ar das 9h às 12h06, a Fórmula 1 teve 3,7 pontos de média, 5,6 de pico e 9,5% de share, contra 10,2 da Globo e 4,2 do SBT. A corrida, em si, teve 4,6 pontos de média.

Neste mesmo dia, a empresa também exibiu Band Kids (0,3), Hiper Cap: Alto Tietê e Região (0,5), Hiper Cap: ABC e Região (0,5), Show do Esporte (2,2), Stock Car: Etapa de Velocitta (1,8), Show do Esporte (2,3), Brasileirão Sub-20: Flamengo x Corinthians (1,6), 3º Tempo (2,5), Perrengue na Band (3,3), Breaking Bad (1,1), Canal Livre (0,8) e Show Business (0,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]