Nora de Glória Menezes fala sobre estado da atriz após morte de Tarcísio Meira

Glória Menezes
Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, deu notícias sobre a atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, herdeiro de Glória Menezes e Tarcísio Meira, falou sobre como está a atriz após a morte do companheiro de anos.

No Instagram, um seguidor pediu: “Mocita, me dê notícias de Glórias Menezes, por favor. Queria saber notícias. Obrigado”.

Na resposta, a familiar contou: “Ela está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia (neta da atriz) também”.

Mocita, que já afirmou que irá cuidar de Glória, ainda explicou: “Eu tive que vir pra Porto Alegre, mas já volto pra ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável”.

“Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!”, concluiu.

Vale lembrar que a esposa de Tarcísio Filho deixa os seguidores atualizados sobre como está a família depois da perda de Meira, que morreu no dia 12 de agosto, vítima das complicações da Covid-19.

Em certa publicação, a profissional da publicidade, Mocita mostrou o marido dirigindo o carro da família e Glória no banco do passageiro. “Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor”, emocionou.

Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo – com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro”, comentou.

“A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu… Tô feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!”, finalizou.

Quem também fez um desabafo na web foi Maria Pugliese, neta do casal. “Para muitos ele foi o Tarcísio Meira, para outros o Tarcisão! Para mim, o meu vô dindo. E eu, a florzinha dele. A Mamuisa. Que privilégio o meu ter convivido com você, vô!”, explanou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›