Nos 70 anos da TV brasileira, 10 momentos bem constrangedores

Jornal da Band
Frame da série do Jornal da Band para celebrar os 70 anos da TV Brasileira (Imagem: Reprodução / YouTube)

A TV brasileira celebra seus 70 anos nesta sexta-feira (18). O veículo de comunicação mais popular do Brasil chega a essa marca com um histórico para lá de rico, mas cheio de momentos constrangedores e bizarros.

Diante do aniversário desta menina setentona, selecionamos alguns momentos que marcaram a história da TV brasileira e entraram para o hall de micos mais marcantes.

Confira:

10º) Ao vivo, Edu Guedes acreditou e chorou com a história da grávida de Taubaté, que participou do programa Hoje em Dia, da Record, e disse esperar quadrigêmeos.

9º) Quando Ana Maria Braga foi atropelada por um veículo sem motorista, no Mais Você. A apresentadora levou pontos na boca. Assustado, Louro José chamou o intervalo comercial.

8º) No Jornal da Globo, William Waack chamou a repórter Zelda Melo de “Zelda Merda”, em uma das gafes mais icônicas de todos os tempos.

7º) Lasier Martins, repórter da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul e hoje senador, conferia os bastidores da Feira da Uva, mas levou um choque.

6º) Entrando na modinha, Ticiane Pinheiro resolveu botar o bumbum para o alto e fazer o quadradinho de oito, sem se importar com as câmeras mostrando seus ângulos mais íntimos.

5º) Sem “enxergar” o vexame, Fernanda Gentil tentou cumprimentar um deficiente visual e ficou no vácuo durante programa do SporTV.

(Imagem: Reprodução / SporTV)

4º) Em 2001, Jean-Claude Van Damme ficou “animadinho” demais ao interagir com Gretchen no palco do Domingo Legal, no SBT.

3º) Quando Claudete Troiano perguntou por onde andava e mandou um beijo para a atriz Leila Lopes, que já havia morrido.

(Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

2º) Ao vivo, o famoso “cu verde” virou hit no Carnaval da RedeTV! e, claro, entrou para os anais da comunicação brasileira. Com trocadilhos!

(Imagem: Reprodução / RedeTV!)

1º) O dia em que Clodovil e Dercy Gonçalves protagonizaram um show de gentilezas no Mulheres, da TV Gazeta, #sqn.

CONTINUE LENDO →

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com