A mudança de rumo de “Apocalipse”, atual novela bíblica da Record e a promessa da emissora no horário nobre, segundo o que corre pelos bastidores, não agradou a todos na Barra Funda.
De acordo com o colunista Flavio Ricco, membros da direção do canal e até mesmo seguidores da Igreja Universal têm criticado as pregações religiosas colocadas no roteiro da trama.
Ainda que haja arrependimento pelo que foi feito, não haverá chance de novas mudanças, já que a ordem é para que o texto não seja modificado. Cabe lembrar que a dramaturgia do canal tem tido os ‘pitacos’ de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.
Tida como fracasso em audiência, após os vários investimentos em locações no exterior e em efeitos especiais, “Apocalipse” tem feito de tudo para melhorar sua audiência. Enquanto isso, a Record segue trabalhando em “Jesus”, próxima trama bíblica que a substituirá.
Saiba Mais:
Vívian de Oliveira atrasa entrega de roteiros de “Apocalipse”
Audiência da TV: “Chiquititas” amarga terceiro lugar contra arrebatamento de “Apocalipse”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.