Em entrevista à Thais Fersoza, no YouTube, Claudia Leitte comentou sobre a quarentena que enfrenta, junto com a família, nos Estados Unidos.
VEJA ESSA
“Aqui o bicho está pegando. Parece que estamos dez dias à frente (do Brasil). É o máximo possível dentro de casa”, afirmou ela que está em isolamento junto com os filhos Davi, Rafael e Bela, de apenas oito meses, além do marido, a mãe, o pai, a babá da família e a amiga Zizi.
A cantora está nos Estados Unidos desde o nascimento da filha, em agosto passado, e revelou que passou por problemas emocionais após o parto da caçula, descritos pela loira como “Baby Blues”.
“Esse intervalo de sete anos após o último filho foi muito louco. Eu tinha uns medos. Não sabia como pegar a Bela. Foi muito pior que melancolia. É uma coisa muito puxada, de ver alucinação, de ter que lutar contra si mesma”, explicou.
No entanto, Claudia diferenciou a situação de uma depressão pós-parto: “Não é uma depressão pós-parto, você acha que não vai conseguir dar conta, dar cabo. (…) O cuidado com Bela era exacerbado, não queria que ninguém tocasse nela. Ninguém fez nada em Bela nas quatro primeiras semanas. Era uma coisa animalesca”, definiu.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.