Nos Tempos do Imperador: Após se casar com Tonico, Dolores o surpreende na primeira noite

Dolores
Dolores vai tomar uma atitude surreal no folhetim (Imagem: Reprodução / Globo)

Fortes emoções estão por vir em cenas dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Dolores (Daphne Bozaski) acaba se casando com Tonico (Alexandre Nero), mesmo após Pilar (Gabriela Medvedovski) tentar impedir.

De acordo com a publicação, tudo começa quando Eudoro (José Dumont) e Dolores chegarem ao Rio na casa no Tonico. A médica vai ser convidada para ser madrinha da cerimônia, mas tenta contornar a situação e convencer Dolores de não se casar.

Para isso, Pilar conta com a ajuda de Zayla (Heslaine Vieira), mesmo assim a moça rejeita. Em seguida, a médica atende Guebo (Maicon Rodrigues), que estará ferido, e é neste momento que ela conta sobre a ideia de sequestrar Dolores.

A situação deixa Tonico furioso, já que a sua noiva será raptada na porta na igreja. Ao se deparar com Pilar, Dolores exige que seja solta e, em seguida, acaba se casando.

O deputado, no entanto, será surpreendido pela jovem. Na primeira noite deles, ela revela que ele não vai poder encostar a mão nela, deixando-o assustado.

Vale lembrar que a trama das seis tem enfrentado baixa audiência e críticas decorrentes da abordagem sobre escravidão e racismo. Por conta disso, a Globo decidiu regravar algumas cenas.

As sequências que ganharão “nova roupagem” envolvem a Princesa Isabel, interpretada por Giulia Gayoso na segunda fase do folhetim.

A equipe liderada pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão ganhou o reforço de Nei Lopes. A consultoria do escritor e estudioso de cultura afro-brasileira levou à revisão de vários capítulos. Além disso, Nos Tempos do Imperador será submetida à análise do grupo de discussão, em encontro virtual.

Quanto às mudanças, feitas no começo da semana, os destaques ficam por conta dos atores mirins, que se despediram e deram lugar a outros famosos no elenco.

Com a partida de Pilar para estudar Medicina nos Estados Unidos, Samuel (Michel Gomes) ficou arrasado e tomou outro rumo na vida. O jovem abandonou a música e pediu a ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello) para se tornar engenheiro.

Nesta nova fase da trama, o ex-escravizado já está quase se formando e namora Zayla. Alana Cabral, por sua vez, passou o bastão da personagem para Heslaine Vieira. Ao retornar ao Brasil alguns anos depois, Pilar também terá uma grande surpresa: Jorge/Samuel (Michel Gomes) vai estar noivo de outra pessoa. Quem também promete novas armações e até fake news é Tonico Rocha.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›