Nos Tempos do Imperador – Capítulo de Terça (21/12): Zayla pede perdão a Cândida

Nos Tempos do Imperador
Zayla pede perdão a Cândida, em Nos Tempos do Imperador (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta terça, 21/12, mais um capítulo da novela Nos Tempos do Imperador. Confira o resumo:

Zayla é humilhada por Madame Lambert. Cândida briga com Olu e afirma que encontrará Zayla. Clemência não entende quando Vitória a chama de ladra, e Quinzinho negocia com a ex-mulher.
Vitória deixa o cassino e pede abrigo na Quinta. Gastão se frustra ao saber que ainda não pode participar das reuniões ministeriais do Brasil. Prisca e Hilário choram a partida de Vitória.
Zayla pede perdão a Cândida. Justina acredita que Guebo ainda goste de Zayla. Tonico oferece recompensa por Dolores e Nélio.

Nos Tempos do Imperador

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após Malhação, e sábado, depois do Caldeirão

Horário: 18h35

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›