Nos Tempos do Imperador tem troca de fase e mudança no elenco; saiba tudo

Nos Tempos do Imperador
Nos Tempos do Imperador muda de fase e ganha novo elenco (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos Tempos do Imperador terá uma mudança de fase importante a partir desta segunda-feira (20). Os destaques ficam por conta dos atores mirins, que se despedem e dão lugar a outros famosos no elenco da trama das 18h da Globo.

Com a partida de Pilar (Gabriela Medvedovski) para estudar Medicina nos Estados Unidos, Samuel (Michel Gomes) fica arrasado e toma outro rumo na vida. O jovem abandona a música e pede a ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello) para se tornar engenheiro.

Nesta nova fase da trama, o ex-escravizado já está quase se formando e namora Zayla. Alana Cabral, por sua vez, passa o bastão da personagem para Heslaine Vieira.

Ao retornar ao Brasil alguns anos depois, Pilar também terá uma grande surpresa: Jorge/Samuel (Michel Gomes) vai estar noivo de outra pessoa. Quem também promete novas armações e até fake news é Tonico Rocha (Alexadre Nero).

O recém-eleito deputado terá um jornal para chamar de seu. Como sempre invejoso, ele fará de tudo pra acabar com Pedro II, espalhando fofocas e mais um pouco sobre o Imperador.

Outra novidade gira em torno da princesa da Pequena África, filha de Cândida (Dani Ornellas) e Dom Olu (Rogério Brito), que se mostra cada vez mais uma mulher livre e inteligente.

Com o passar dos anos, as princesas imperiais também cresceram e elas começam a conhecer o mundo fora dos jardins da Quinta. Além disso, é chegada a hora de começar a encontrar pretendentes para elas.

Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) ficam à frente dessa missão, gerando mais um desconforto na Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›