Anitta
Anitta e Bruna Marquezine estão entre os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

O MTV MIAW 2019, na noite da última quarta-feira (3), foi palco de várias declarações dos artistas com a imprensa. No local, nomes como Anitta, Bruna Marquezine, Pabllo Vittar, Larissa Manoela e Sabrina Sato falaram sobre diversos assuntos.

Confira tudo que foi dito e divulgado pelo programa “TV Fama”, da RedeTV!, na coluna Notícias dos Famosos a seguir:

Anitta fala sobre filhos de Pedro Scooby

Anitta falou pela primeira vez sobre os filhos de Pedro Scooby, seu namorado. A cantora citou as crianças de forma involuntária, durante uma entrevista ao “TV Fama”, e disse que passará duas semanas longe do amado por conta deles.

A revelação foi feita durante o MTV MIAW 2019, na última quarta-feira (3). Sem Pedro Scooby na premiação, ela disse que ficará muitos dias sem ele. “Vamos ficar umas duas semanas sem se ver. Ele vai ver os filhos dele”, explicou.

Questionada sobre a sua possível ida para Portugal, onde dará início à sua turnê na Europa, a cantora desconversou e disse que não sabia da sua agenda. “Eu não sei. Ele [Pedro Scooby] cuida da agenda melhor do que eu”, disse.

“Não sei nem o que vou fazer amanhã, só olho as coisas no dia. Tenho uma pessoa que organiza a minha agenda e ele [Pedro Scooby] sabe dela melhor do que eu”, completou.

Larissa Manoela fala sobre ter revelado a 1ª vez

Larissa Manoela esteve no evento e foi questionada sobre ter revelado que já teve a sua primeira vez. Em resposta, ela afirmou: “Eu acho que tudo na minha vida foi na fase certa, sempre estando muito preparada”.

“Devemos estar preparados para muita coisa na nossa vida, seja pessoal ou profissional. Tenho muitas meninas que me seguem e para quem isso às vezes ainda é uma questão”, disse Lari, que admite influenciar muitas pessoas.

“Acho que quando a gente abre para falar sobre um assunto que para muita gente ainda é um tabu, é uma coisa que se está descobrindo, é bacana, porque você passa realmente uma mensagem legal”, completou.

Rapidinhas do evento

Ludmilla também falou com o “TV Fama” durante a premiação e confirmou que irá se casar, mas revelou que não será em breve: “A gente pretende fazer o que todo casal faz, senão não teria sentido a gente estar junto. Mas não agora. Mas uma hora isso vai acontecer”.

Sabrina Sato falou sobre a sua pausa na Record: “Amo palco e amo TV. Enquanto meu programa não volta e enquanto a gente não acerta para voltar… eu estou me divertindo muito, apresentando na MTV, no meu canal no YouTube… E cuidando da Zoe sempre”.

Anitta passou pela imprensa antes de Pabllo Vittar, que foi questionada sobre a rivalidade com a cantora. Perguntada se já teria esbarrado com ela na festa, a drag queen foi direta: “Ainda não, quero ver. Tá bonita? Eu não vi ainda”.

Bruna Marquezine detona traição

E Bruna Marquezine foi uma figura carimbada no MTV MIAW, onde foi questionada sobre o que a tira do sério. Logo de cara, ela falou: “Fome e mentira. Odeio mentira”. Em seguida, foi mais afundo e disse que “traição” é algo ainda pior.

Foi aí que ela explanou um pouco sobre o assunto e declarou: “Eu não gosto do que me torno dentro de um relacionamento infiel”. Quanto aos seus seguidores nas redes sociais, ela apontou alguns pontos positivos e negativos.

“É algo espontâneo e não apenas profissional. Todo mundo se sente mais próximo e isso faz com que as pessoas que me acompanham e admiram se sintam próximas”, disse ela sobre o seu perfil no Instagram.

No entanto, há o lado ruim da exposição, como quando uma fã tirou uma foto sua sem autorização. Todavia, ao analisar a situação, Bruna Marquezine refletiu: “Depois me falaram dos paparazzi e refleti: Será que tô errada assim?”.

E ponderou: “Mas quando uma pessoa tem a oportunidade de me encontrar, eu prefiro que ela peça a foto, que haja essa troca, é até mais interessante pra ela”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!