Cleo Pires
Cleo Pires, Marcos Mion e Marcão do Povo são os assuntos do dia (Imagem: Reprodução / Montagem)

Cleo Pires enfrentou o assédio dos homens em seu perfil no Instagram; Marcão do Povo foi acusado de injúria pelo MP do Rio de Janeiro e Marcos Mion contestou Lívia Andrade por uma matéria no “Fofocalizando”. Confira isso e muito mais na coluna Notícias dos Famosos de hoje!

Cleo Pires expõe assédio

Cleo Pires postou uma foto ousada em seu perfil no Instagram e acabou se deparando com vários “tarados” comentando. Mas engana-se quem pensa que ela apagou os posts ou simplesmente ignorou.

A atriz foi direta e fez questão de responder cada um deles, expondo todos para os seus milhões de seguidores. Em um dos comentários, a pessoa pediu para abaixar a câmera e ela disse: “Não, meu senhor”.

Outro perguntou cadê o resto da foto e ela foi direta: “Se você não está vendo é porque não tem”. Um terceiro ousou e disse: “Te chupo todinha”. “Alguém tira a internet desse senhor”, pediu Cleo Pires.

Teve ainda uma mulher que teve a cara de pau de disparar: “Regiminho, amor”. “Cuidar da vidinha, amor”, disparou Cleo, sem papas na língua. Quem fala o que quer…

Marcos Mion desabafa sobre reportagem do “Fofocalizando”

Marcos Mion brincou com a sua ausência nas lembranças de “Sandy e Junior” e o programa “Fofocalizando” fez uma matéria dizendo que ele havia sido excluído, além de ter causado o maior climão.

Agora, no Instagram, ele contestou a reportagem. “Lívia, você é minha amiga. Quando for assim, me chama”, disparou, mencionando Lívia Andrade, uma das apresentadoras do programa.

“No final das contas, eu quero agradecer o ‘Fofocalizando’. Porque vários fãs vieram no meu Instagram e o elenco inteiro resolveu repostar #tbt comigo. Porque gerou fotos incríveis da série”, completou.

Lívia Andrade também se pronunciou sobre o assunto. “Eu falei bem de você, mas as pautas não são minhas”. Em seguida, completou: “Mion… Você é ótimo. Um cara super do bem. Qualquer coisa eu vou te ligar e você vai entrar ao vivo com a gente”.

Rapidinhas

Bruna Marquezine postou vídeos de uma “água bronzeadora” no Instagram. Ela está em Los Angeles e disse, por volta das 5h da manhã no Brasil, que usa protetor, mas ama ficar bronzeada sem precisar se expôr ao sol.

Flávia Alessandra está ignorando toda a polêmica em torno da vitória de Antonia Fontenelle na Justiça sobre a herança de Marcos Paulo. Mãe da filha do diretor, ela está aproveitando o momento para divulgar projetos sociais em Brumadinho, Minas Gerais.

Paula Fernandes divulgou uma nova versão de “Juntos”, remake brasileiro de “Shallow”, de Lady Gaga, mas Luan Santana ficou de fora. Trata-se da música cantada na gravação do seu DVD, do qual o sertanejo se ausentou. Os fãs fizeram a parte que era dele.

Marcão do Povo é denunciado pelo MP

O caso aconteceu em janeiro de 2017, mas o MP do Rio apresentou nesta quinta-feira (11) uma denúncia contra Marcos Paulo Ribeiro Morais, conhecido como Marcão do Povo, por crime de injúria e ofensas raciais contra a cantora Ludmilla.

Na época, ela foi chamada de “pobre e macaca” após uma reportagem sobre ela no “Balanço Geral DF”. Ele foi denunciado e, posteriormente, contratado pelo SBT, onde continua até hoje no comando do “Primeiro Impacto”.

A 30ª Promotoria de Investigação Penal (PIP) da 1ª Central de Inquéritos fez a denúncia, segundo informa Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Em depoimento, Marcão do Povo admitiu o uso das expressões, mas alegou não ter tido a intenção de ofender Ludmilla.

A injúria consiste “na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência”. A pena prevista é de reclusão de um a três anos e multa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos