Lorena Improta
Lorena Improta, Xanddy Harmonia e Clara Tannure são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando o mundo gospel se mistura com o das celebridades é polêmica na certa! A semana começou com ex-cantora evangélica mostrando o seio, Lorena Improta se convertendo e o cantor Xanddy sendo acusado por intolerância religiosa. Saiba tudo!

Lorena Improta aceita Jesus

Estão circulando nas redes sociais vídeos da dançarina Lorena Improta, ex de Leo Santana, adorando a Deus em uma igreja evangélica neste último final de semana.

De acordo com relatos de pessoas que estiveram no local, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, a loira chegou a aceitar Jesus no final do culto.

O evento foi realizado pelo pastor Deive Leonardo na igreja PIB, no estacionamento da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências, Salvador), Campus Paralela.

Xanddy é acusado de intolerância religiosa

Vocalista da banda Harmonia do Samba e evangélico assumido, o cantor Xanddy está sendo acusado de intolerância religiosa. Neta da atriz Chica Xavier, Luana Xavier o expôs em uma publicação no Instagram.

Sou muito fã do @harmoniadosamba. Há muitos e muitos anos. Já fui em inúmeros shows deles: aqui no Rio, em Salvador e até em Vitória. Mas hoje me decepcionei bastante com o @xanddyharmonia. Que ele é evangélico e fala bastante sobre sua religião“, iniciou.

No repertório do show, tinha a música ‘Raiz de Todo Bem’ comumente cantada pelo intérprete Saulo. Xanddy suprimiu a frase ‘do canto Candomblé’ durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho“, revelou.

Se por questões religiosas, morais ou seja lá o que for, ele não pode pronunciar a palavra ‘Candomblé’ então deveria tirar essa música do repertório. Simples assim. Durante anos o Candomblé foi uma religião proibida de ser exercida“, lamentou a moça.

Ao cantor @xanddyharmonia fica aqui o meu apelo… Apelo de alguém que sempre admirou o trabalho dele: Respeite o nosso sagrado! Respeite a nossa fé! Principalmente você que canta ‘respeite quem pôde chegar aonde a gente chegou’“, pediu.

View this post on Instagram

ALERTA TEXTÃO SOBRE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!!! Resolvi avisar antes o tema do post, para que só aqueles que realmente estiverem interessados leiam até o final. Sou muito fã do @harmoniadosamba . Há muitos e muitos anos. Já fui em inúmeros shows deles: aqui no Rio, em Salvador e até em Vitória. Mas hoje me decepcionei bastante com o @xanddyharmonia . Que ele é evangélico e fala bastante sobre sua religião, inclusive em shows, disso todo mundo sabe. E definitivamente não é um problema. Porque falar da nossa própria religião é um direito que nos compete. Porém, hoje no repertório do show tinha a música “Raiz de Todo Bem” comumente cantada pelo intérprete Saulo. Peço que reparem no vídeo. Comecei a filmar depois de um minuto de música rolando porque eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Pois bem….. Xanddy suprimiu a frase “do canto Candomblé” durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho. Se por questões religiosas, morais ou seja lá o que for, ele não pode pronunciar a palavra “Candomblé” então deveria tirar essa música do repertório. Simples assim. Mas Luana, você foi se divertir em um show e já voltou problematizando? SIM! E sabe por que? Porque durante anos o Candomblé foi uma religião proibida de ser exercida. Toques de Candomblé eram caso de polícia. E para tristeza do povo de axé, voltamos a essa era das trevas, onde muitos terreiros estão sendo invadidos por fundamentalistas religiosos. Portanto precisamos falar SIM sobre intolerância religiosa. E ao cantor @xanddyharmonia fica aqui o meu apelo… apelo de alguém que sempre admirou o trabalho dele: Respeite o nosso sagrado! Respeite a nossa fé! Principalmente você que canta “respeite quem pôde chegar aonde a gente chegou”. Se não pode pronunciar a palavra Candomblé, retire a música do seu repertório. Fico no aguardo! Boa noite a todos: Obs: se eu retirar o post é para me resguardar, mas por hora ele segue aqui. Axé pra quem é de axé! . . #fé #candomblé #umbanda #respeiteonossosagrado #respeiteanossafé #naoaintoleranciareligiosa

A post shared by Luana Xavier | Actress (@luaxavier) on

Ex-cantora gospel mostra seio no Instagram

Conhecida por ter estrelado, ao lado de Ana Paula Valadão, os filmes infantis do grupo gospel “Diante do Trono”, Clara Tannure chocou a internet ao postar uma foto com um dos seios de fora.

Na publicação, a cantora, hoje de música secular, ainda fez questão de escrever na legenda: “Polêmicos“. Nos comentários, a artista dividiu opiniões, principalmente entre os antigos fãs.

Uma mulher chegou a disparar: “Quer polêmicas, esse é o caminho. Mas porque usa o sobrenome da sua família? Posso até imaginar… Sem ele nada daria certo pois ninguém saberia quem é você“.

Em resposta, Clara Tannure rebateu dizendo: “Eu uso o meu sobrenome, linda, porque ele é meu. E Deus me livre de ser discretinha, eu gosto é de close“.

Últimas dos Famosos

Acusadas de cobrar R$ 600,00 pelo ingresso da festa de aniversário, as Gêmeas Lacração rebateram Leo Dias e soltaram o verbo. “Isso não existe. As pessoas que estão na lista são pessoas que a gente ama e admira“, declarou uma delas, visivelmente chateada.

Ana Furtado mostrou que é linda até descabelada. No Instagram, a famosa surgiu com os cabelos para o alto e, mesmo assim, arrancou elogios dos fãs. “Adorei, você é linda de qualquer jeito“, disparou uma. “Doidinha linda“, disse outra.

Filho de Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro viralizou nas redes sociais com um vídeo montagem, no qual ele aparece com seu rosto no corpo do personagem Tonho da Lua (Marcos Frota), da clássica novela “Mulheres de Areia” (1993). Virou piada, é claro.

E o ator Bruno Fagundes, novamente, roubou a cena no Instagram ao posar de cueca branca molhada na praia. A imagem é de um antigo ensaio, mas o galã só postou agora para declarar que está com saudades do mar. Ele arrancou elogios da mulherada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!