Neymar
Notícias de Luciano Huck, Neymar e Datena (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Namorado do irmão de Luciano Huck é revelado no mês do orgulho LGBTI. Datena continua abordando o caso Neymar Jr., até mesmo quando não há novas informações. Famosos se comovem com a morte de Rafael Miguel e lamentam. Saiba tudo!

Datena foi atrás de Neymar

O apresentador José Luiz Datena surpreendeu o público do “Brasil Urgente”, da Band, do último sábado (8), e colocou um helicóptero para fazer a cobertura do casamento de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, para ver se o jogador iria comparecer.

O jornalista está focado no caso que envolve as acusações de estupro por parte de Najila Trindade e, para a sua surpresa, Neymar não compareceu ao evento. Nas redes sociais, o apresentador foi criticado por “bater tanto nessa tecla”, até quando não há novas informações concretas.

Datena
Datena cobriu o casamento da ex de Neymar (Imagem: Reprodução / Band)

“O quê que o Datena tinha que colocar um helicóptero no casamento da ex do Neymar só pra mostrar que ele não foi. Que isso gente!”, disse uma telespectadora nas redes sociais. “Datena botou um helicóptero no casamento da mulher e tá passando lá “CASAMENTO DE EX DE NEYMAR?”, afirmou outra internauta.

“Dá pra ver que o Datena tá sem desgraça pra mostrar hoje, vai ficar o programa todo falando do caso do Neymar“, escreveu mais uma. “S você acha que você tá triste é porque você não viu o Datena cobrindo o casamento da ‘Ex do Neymar'”, ironizou ainda outra.

Atriz de “Chiquititas” lamenta morte de ator

Intérprete da personagem Mili na versão 2013 de “Chiquititas”, Giovanna Grigio desabafou sobre a morte do amigo, Rafael Miguel, na tarde deste domingo (9). No Twitter, ela contou um pouco sobre como ele era e se mostrou entristecida com o caso bárbaro.

“O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares”, disse.

Rafael Miguel estava com 22 anos e, segundo Luiz Bacci, ele teria sido assassinado junto com os pais ao chegar na residência da namorada, em São Paulo. Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela, atirou contra os três, que morreram na hora, enquanto ele fugiu em seguida.

O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º Distrito Policial de São Paulo. Rafael era conhecido ainda criança, no comercial em que implorava brócolis para a mãe em um supermercado. Em “Chiquititas”, interpretou o personagem Paçoca ao lado de Giovanna Grigio e grande elenco.

Rapidinhas dos Famosos

Maisa também se comoveu com a morte do ator e fez um desabafo em tom de revolta com a situação. “Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem”, lamentou.

Faustão continua surpreendendo a todos com o valor dos seus looks usados no “Domingão”, na Globo. Na noite de ontem (9), ele apareceu com uma camisa avaliada em nada menos que R$ 1.654,50. Tá podendo…

Faustão
Faustão e seu look caríssimo (Imagem: Reprodução)

Najila Trindade, que acusa Neymar, aceitou dar uma entrevista exclusiva à Record, mas acabou não falando nada de novo. “Não acho que é hora de falar sobre o assunto. Não estou bem”, disparou. Por essa a equipe não esperava. Muito menos os telespectadores.

Najila
Najila não falou nada de novo na Record (Imagem: Reprodução)

Marília Mendonça surpreendeu a todos com um convite ao cantor Gabriel Smaniotto, que foi se apresentar em um evento e, lá, se deparou apenas com o pai, a mãe e a segurança do local. Comovida com a história, a artista o chamou para cantar no seu show. Maravilhosa!

Irmão de Luciano Huck mostra o namorado

O irmão de Luciano Huck já havia dado o que falar ao assumir a homossexualidade há alguns anos, mas, agora, ele vem roubando a cena por outro motivo. Como nos Estados Unidos já é dia do Orgulho LGBTI, ele resolveu apresentar o namorado.

O cineasta Fernando Grostein Andrade, que é cunhado de Angélica, mostrou o namorado, Fernando Siqueira, neste sábado (8), e recebeu o carinho do público. Na legenda, ele foi direto e escreveu, em inglês: “Fora do armário. Orgulho”.

Luciano Huck, que o aceita, fez questão de curtir a publicação. Confira a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Out of the closet #pride ?️‍?

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!