Lívia Andrade
Lívia Andrade, Nathalia Dill e Luana Piovani são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

Confira na coluna Notícias dos Famosos: Lívia Andrade provocou euforia entre os fãs com um vídeo ousado nos Stories do Instagram; Nathalia Dill reagiu às suas primeiras cenas em “Malhação”; e Luana Piovani expôs a verdade sobre a sua separação.

Lívia Andrade surge provocante

Lívia Andrade apareceu toda provocante em um vídeo nos Stories do Instagram. Com um macacão ousado, ela surgiu sem sutiã e quase mostrou demais em todos os posts.

Nos vídeos, sua intenção era mostrar a beleza de uma joia que usava em seu pescoço, com direito a vários closes. “Essa semana eu tô neon vibes total”, disparou a loira na rede.

Na legenda, ela postou várias fotos em um álbum e destacou a cor rosa do look. “Mais cor por favor”, disse Andrade, que ainda escreveu as hashtags #neonvibes #neon #pink e #rosa.

Lívia Andrade
Lívia Andrade provocante no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rapidinhas

Uma das bailarinas dispensadas do “Domingão do Faustão”, Karina Barros disse em entrevista ao Notícias da TV que espera que a sua demissão não tenha sido por preconceito. Ela é lésbica e destacou que a relação era muito boa com o apresentador.

A Globo surpreendeu e tocou a música “Lua de Cristal”, da Xuxa, no “Encontro com Fátima Bernardes”, durante um game. Isso aconteceu dois dias depois da cantora Elesha Paul Moses cantar o tema de abertura do “Dancing Brasil”, da loira, no mesmo programa.

Um rapaz chamado Paulo Sérgio Petinate, de 25 anos, foi encontrado morto em uma estrada perto da entrada do show de Felipe Araújo. O caso aconteceu em Cordeiro, RJ, e a organização do evento lamentou o ocorrido, segundo a prefeitura do local.

Nathalia Dill reage às lembranças do passado com Caio Castro

Nathalia Dill e Caio Castro reagiram às lembranças do passado em “Malhação”. Na trama, eles interpretaram os personagens Débora e Bruno há nada menos que 12 anos.

Ao GShow, ela comemorou o retorno da parceria com ele em “A Dona do Pedaço”. “Foi muito legal a primeira cena que a gente foi fazer, que era no carro”, disse.

“A gente começou a conversar normal, como se a gente tivesse se visto na semana passada”, revelou a atriz. A dupla, então, passou a reagir algumas cenas da primeira novela.

“Não lembrava de nada. Me achei um pouco fora do tom em várias cenas [risos]. E a Sophie sempre maravilhosa, com verdade”, reagiu Nathalia Dill às cenas de “Malhação”.

“Eu lembro do dia, lembro do cheiro que estava aquele dia. A sensação que tenho é essa, tentando achar algum um tom ali, e você e Sophie voando, dando a vida”, disse.

Nathalia Dill
Nathalia Dill e Caio Castro relembraram parceria na Globo (Imagem: Reprodução)

Luana Piovani expõe Pedro Scooby

Luana Piovani decidiu quebrar o silêncio sobre a polêmica separação de Pedro Scooby, cuja notícia vazou no período do Carnaval deste ano. Ao jornal O Globo, ela disse que decidiu se separar quando ele anunciou que a família seria “despejada” do local onde moravam.

“O balde virou (o casamento acabou) quando ele esqueceu de renovar nosso Airbnb e me ligou às 21h avisando que, no dia seguinte, eu tinha que sair do apartamento ao meio-dia, com três crianças e 12 malas, [enquanto ele estava] em pleno carnaval carioca”, iniciou.

“Olhei para Angelina [produtora e babá das crianças] e falei: ‘Acabei de me separar do Pedro’”, lamentou. Em seguida, Luana afirmou: “Ele era um turista no casamento. No Brasil, eu levava bem porque tinha uma equipe de nove funcionários”.

Luana Piovani ainda destacou que passou a fazer tudo, inclusive cortar as unhas e levar os três filhos à escola, enquanto ele, nada: “Aqui, acabou tudo isso e a falta dele ficou muito latente. Vi o quanto ele não assumia a responsabilidade que é ter três filhos pequenos”. A partir daí, o casamento ficou insustentável e a separação foi inevitável.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!