Thaeme
Thaeme e a filha recém-nascida (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Thaeme publicou uma foto da filha, Liz, de apenas dois meses, sentadinha em um sofá e foi alvo de críticas por parte dos fãs. Eles alegaram que a criança não possui estrutura o suficiente para forçar os músculos que a fazem sentar.

Em resposta, Thaeme foi compreensiva e agradeceu as críticas construtivas. A famosa ainda aproveitou e deu conselhos às mamães de primeira viagem como ela. “Postei uma última foto e algumas pessoas fizeram comentários a respeito”, iniciou.

“Eu não me importo, acho que quando é algo para somar, quando é pra ajudar, acho que é muito bem vindo. Eu editei até, a legenda, depois que eu vi o comentário de uma pediatra”, disse.

“Às vezes eu deixo a Liz ali sentadinha nesta poltrona por 15 segundos só para eu trocar a concha de peito, que eu coloco a concha para colher o leite, e aí eu acabei tirando uma foto porque eu achei muito fofinha e eu acabei tirando uma foto. Mas não pode por causa da coluninha porque ela é muito novinha”, admitiu a sertaneja.

“E luva não pode usar por muito tempo porque o bebê tende a ficar com a mão muito fechadinha e também por causa do tato porque ele descobre o mundo também pelo tato”, aconselhou Thaeme.

“Ela usa muito pouco as luvas agora… Só colocamos porque tava muuuuuuito frio e ela tinha se arranhado mesmo com a unha curta! Mas não é recomendado o uso, mamães!”, finalizou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!