Eliana
Xuxa, Mara Maravilha e Eliana estão entre os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

A suposta indireta de Eliana para Rodrigo Faro; o flagra de Najila Trindade, que acusa Neymar Jr, em um aeroporto; o novo visual de Ana Maria Braga; e o desabafo de Mara Maravilha sobre Xuxa são alguns dos assuntos da coluna Notícias dos Famosos de hoje!

Eliana manda recado e público vê indireta

Eliana surpreendeu a todos com um comentário na foto da participação de Xuxa em seu programa. A Rainha dos Baixinhos publicou uma imagem da gravação na casa da amiga, que fez questão de responder.

No entanto, para os fãs, entre as suas palavras, estava uma possível alfinetada, apontada pelos fãs como sendo para Rodrigo Faro. “Fui muito especial mostrar ao nosso público que a concorrência pode e deve ser saudável”, disse.

Logo de cara, os fãs começaram a dizer: “Adorei a indireta para o Rodrigo Faro”. “kkkkkkkk Rodrigo Faro, competição saudável”, disse outro, marcando o apresentador da Record. “Debochada ela”, afirmou ainda mais um.

Vale lembrar que, recentemente, Rodrigo Faro deixou de seguir Eliana no Instagram, alegando que a loira fez algo que ele não gostou. Os fãs passaram então a insinuar que foi por causa das declarações da loira no “Troféu Imprensa”.

Lá, ela disse que a sua concorrência era o futebol, da Globo, e não o “Hora do Faro”, da Record. Xiiii…

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Najila é flagrada em aeroporto

Várias fotos de Najila em um aeroporto, ao lado do seu advogado, estão circulando no Instagram e uma em especial tem chamado a atenção. Nela, a pessoa que publicou a imagem diz que ela estava em um voo voltando de Ilhéus para São Paulo.

Questionada pela pessoa em questão o motivo da viagem, ela teria afirmado que estava de “férias”, passando alguns dias na casa do pai na Bahia, e já estava voltando para a capital paulista. O desembarque teria sido feito no aeroporto de Congonhas.

Najila
Najila é flagrada em aeroporto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Várias imagens da loira foram tiradas de ângulos diferentes e por pessoas diferentes. Vale lembrar que ela está sendo solicitada pela polícia a entregar o celular para averiguação. Até o momento, o aparelho não foi entregue pela modelo que acusa Neymar.

Últimas dos Famosos

  • Silvio Santos tentou constranger Patricia Abravanel e a comparar com a irmã, Rebeca, mas levou uma resposta daquelas. “Eu não brigo com a Rebeca e meu próprio pai faz essa comparação. Eu achei um máximo a oportunidade dela”, rebateu.
  • Eliana caiu no funk mais uma vez, e desta vez, foi com quem sabe. Ela gravou com a cantora Lexa na tarde desta segunda-feira (17) e mostrou o resultado em um vídeo no Instagram. A loira já havia arriscado uns passos ao lado de Xuxa Meneghel. Arrasou!

  • Jean Wyllys causou ao insinuar que Carlos Bolsonaro é gay. “O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou. Mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas”, disse.

  • Ana Maria Braga radicalizou o visual nesta segunda-feira (17) e o resultado pôde ser visto no “Mais Você” de hoje (18). Ela já havia adiantado em primeira mão em seu perfil no Instagram e recebeu vários elogios dos fãs e amigos famosos.

  • Maiara fez uma surpresa daquelas para o namorado Fernando Zor. A cantora, acusada de ser “pegajosa”, apareceu de forma inesperada na Festa Peão de Americana. Ela estava fazendo show em outra cidade e apareceu do nada. Ele parece ter gostado…

Mara Maravilha manda recado para Xuxa e desabafa

Mara Maravilha resolveu quebrar o silêncio sobre as declarações que fez com relação à Xuxa no “Jogo dos Pontinhos” do último domingo (16). No Instagram, ela surpreendeu com um longo desabafo em vídeo e ainda citou a amizade com Eliana.

“Ontem eu estava na frente do patrão e a gente tem que valorizar o nosso passe. Eu não respondi que me acho melhor em relação a ninguém. Eu só fiz um trocadilho. Até porque aquele olhar da Xuxa só perde para o da minha avó”, iniciou.

“E vamos combinar: Ser rival da Xuxa? Não é pra qualquer uma. A Xuxa é mara e eu vou continuar amando porque ela sempre me respeitou. Em relação à Eliana, ela também é mara. Eu nunca furei o olho de colega apresentadora”, continuou Mara Maravilha.

“Então… Ado ado ado, cada um no seu quadrado. Cada um é cada um. Eu sou Mara. Fiquei feliz quando a Eliana regravou a música Curumim Ei Ei. Ahhh, eu também lembrei que a Xuxa também regravou uma música do meu repertório”, afirmou.

“Agora a imprensa fica criando atrito, mas a verdade aparece. Não faço questão de participar de grupo de WhatsApp! Pra mim o que vale é a amizade sincera. E eu quero encerrar esse recadinho mandando beijinho beijinho para a Xuxa”, cutucou.

“E para Eliana: Polegares, polegares… Eles se saúdam… E deixando uma reflexão para todos vocês: Amigo, como diz o nosso ‘paitrão’, Silvio Santos: Amigo não é estar. Amigo é ser. Você não precisa estar amigo, mas precisa ser amigo”, disse.

“E a minha amizade, olho no olho, é verdadeira. Meninas, amo vocês!”, finalizou Mara Maravilha, citando Xuxa e Eliana. Angélica, que também faz parte do clube das ex-apresentadoras infantis, não foi citada em nenhum momento. Por que será?

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos