Na última segunda (6), a vilã de Vale Tudo, Odete Rotiman morreu. Até então, ninguém sabe quem é o carrasco da dona da TCA. No entanto, a personagem de Heleninha, papel de Paolla Oliveira, virou a principal suspeita do crime!
A relação entre mãe e filha já era tumultada. Após a artista descobrir que o irmão gêmeo está vivo e foi escondido pela empresária por 13 anos, ela perdeu o rumo e voltou a beber.
Em um flashback da noite do crime revelado na novela, Heleninha aparece no Copacana Palace em um estado deplorável, suja e embrigada, o que irrita Odete.
Na cena, é possível ver a tensão aumentar entre a vilã e a filha. No entanto, não é o flashback que vai levar a artista para a cadeia.
Segundo o Notícias da TV, durante as investigações do delegado Mauro, interpretado por Claudio Jaborandy, as digitais de Heleninha serão encontradas na cena do crime junto com as de Celina, interpretada por Malu Galli.
Heleninha é a assassina de Odete Roitman no remake?
Em 88, a assassina da vilã foi Leila, interpretada por Cássia Kiss. Porém, diferente da trama original de Gilberto Braga, Heleninha virou uma das principais suspeitas.
No interrogatório com a Polícia, a alcoolista diz para o delegado que a mãe nunca gostou dela, mas nega autoria do crime: “Eu podia até querer que minha mãe morresse. Mas aí matar uma pessoa? Não, nunca!”.
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).